ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Futsal - Comentário de Paulo Barroso

Jogo: C. D. Contumil * S. C. S. Gens
Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-3
Campeonato: Sénior 2ª Divisão série 1 – 29ª jornada
Local: Esc. Nicolau Nasoni
Data e Hora: 08/05/2010 - 19h00
Arbitro: Filipe Miranda
Piso: bom
Espectadores: +/- 20

S. C. S. Gens
Cinco inicial:
Marco, Costa, Fábio Soares, João Monteiro, Francisco
Suplentes utilizados: João Rodrigues
Marcadores: João Monteiro, Costa, Fábio Soares
Treinador: Paulo Barroso
-
-
Incerteza até ao fim
Íamos a Contumil cientes das dificuldades, principalmente na fase em que estamos e derivado ao facto da equipa da casa lutar para não descer de divisão.
Ambas as equipas se encontram bastante desfalcadas com poucos elementos e com isso o jogo iniciou-se a um ritmo não muito forte.
Foi uma primeira parte bastante equilibrada, com os guarda-redes a estarem bem e com isso o empate justo a uma bola ao intervalo.
Na segunda parte tentamos subir mais as linhas, pressionar mais o Contumil e com isso obtivemos frutos chegando à vantagem numa jogada de ataque rápido e simples.
Foi então que a equipa da casa pressionou mais, o que nos obrigou a descer as linhas mas com isso criamos algumas oportunidades para fazer o 1-3. Não o fizemos e numa jogadas dessas deu um contra-ataque parado apenas com falta de um jogador nosso. Nesse livre acabariam por fazer a igualdade também em virtude da barreira mal colocada.
Tendo conseguido o empate, ambas as equipas que procuravam a vitoria, foram lutando pela posse de bola até que mais uma falta feita junto á linha lateral, mas marcada junto á linha de área, deu origem á reviravolta.
A minha equipa sentia-se frustrada e já com pouco tempo pela frente, lançou-se no ataque, correndo riscos mas foi compensada pelo golo da igualdade já em cima da hora. Ainda se jogou mais um minuto mas insuficiente para ambas as equipas.
Foi um jogo em que ambas as equipas queriam ganhar e por isso a diversidade de atitudes durante o jogo, o que originou várias mudanças no marcador e a incerteza no marcador até ao fim.
Aos nossos adversários as maiores felicidades na busca do objectivo.
Aos meus jogadores os parabéns pelo esforço e entrega ao jogo, sendo apenas cinco elementos, obrigou a um grande desgaste.
Ás nossas duas adeptas que se deslocaram a Contumil o nosso grato agradecimento.
Paulo Barroso, Treinador SC S.Gens

Nenhum comentário: