ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Futsal - Comentário de Miguel Pereira

Jogo: A. S. C. Sobrado * J. D. Águas Santas
Resultado ao intervalo:
0-1
Campeonato: 1.ª Divisão Série 2 - 29.ª Jornada
Resultado Final: 0-3
Local: Pavilhão Municipal de Sobrado – Valongo
Data e Hora: 08/05/2010 – 20h00
Começo o meu habitual comentário aos jogos da ASC Sobrado por lamentar "algumas bocas" vindas da reacção", sobre pseudo-facilitismo neste jogo! Acrescento que, em vez de se preocuparem com isso, deviam era ter-se preocupado em garantir os pontos suficientes para os objectivos a atingir!
Não admito, nem desculpo qualquer acusação de falta de empenho do meu grupo de jogadores, que lidero com orgulho há três épocas consecutivas!

Quanto ao jogo, que ditou a nossa terceira derrota em 59 jogos:
Não entramos bem. Pouca agressividade e nível competitivo baixo, nada desculpável a quem ganha quase sempre e trabalha nos limites! Perante um adversário que a jogar contra o primeiro, se apresentou fortemente motivado e tacticamente perfeito. Aqui apetece dizer, que se jogassem sempre assim.... Bla bla bla!!!!!!!
Numa primeira parte tecnicamente fraca, valeu um lance de bola parada e um remate aos repelões, para o Águas Santas se adiantar no marcador.

A segunda parte com muita transpiração e pouca inspiração, trouxe um Sobrado mais agressivo e acutilante, diante linhas defensivas muito recuadas, diria linha 1 muitas vezes?!?!
Nos segundos 20 minutos, o jogo teve um só rumo, a baliza dos visitantes, com duas bolas nos postes a evitar o golo e uns pares de belas intervenções do guarda-redes forasteiro!
Em boa verdade gostava de felicitar a forma "determinada" como o Aguas Santas foi defendendo a vantagem. Para em duas situações de transição ofensiva, matar o jogo a seu favor!
Aos meus, nada a apontar. Simplesmente perdemos um jogo!!! Vamos treinar....
Melhores Cumprimentos
Miguel Pereira
ASC Sobrado

Um comentário:

bruno barbosa disse...

bom dia miguel.Concordo plenamente com o teu comentario sobre algumas pessoas andarem a perguntar o porqué de pseudo-facilistimo na vitoria do AGUAS SANTAS.Se essas pessoas olhassem primeiro para as suas equipas antes de falaram de outras equipas se calhar era a melhor atitude que teriam.Nao ganharam os seus respectivos jogos e ainda questionam o que se passou no jogo SOBRADO-AGUAS SANTAS.A essas pessoas reflictam sobre o que disseram.A todos um bom fim de epoca. abraço