ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Futsal - Comentário de Miguel Pereira

Jogo: G. D. Magrelos * A. S. C. Sobrado
Campeonato:
1.ª Divisão Série 2 – 28.ª Jornada
Resultado ao intervalo: 1-2
Resultado final: 2-2
Local: Pavilhão do G. D. Magrelos
Data e hora: 01/05/2010 pelas 21h15

Rodeados de uma enorme falange de apoio de várias dezenas de pessoas, não fomos capazes de trazer os três pontos de Magrelos, diga-se um digno e justo 2º classificado!
Começamos muito bem o jogo, com grande mobilidade ofensiva e um ritmo elevado, bem ao nível do que de melhor temos feito!
Apesar da confortável vantagem de treze pontos e a vitória na serie alcançada, conseguimos impor uma atitude competitiva muito interessante, chegando ao 2-0 com muita naturalidade e uns pares de belos movimentos ofensivos, quase sempre em ataque organizado, restando ao Magrelos algumas transições perigosas! Acabamos por consentir o 2-1, numa falha defensiva infantil, após um lançamento de linha lateral.
Na segunda parte, a história foi bem diferente. O Magrelos subiu as suas linhas e pressionou, o que nos causou imensas dificuldades para sair da pressão. Neste período do jogo, éramos nós a jogar na transição ofensiva e ataque rápido, criando desta forma inúmeras oportunidades de golo e duas bolas aos postes. Numa jogada de insistência o Magrelos chegou ao empate, dando a partir dessa altura a clara sensação que a vitória podia cair para qualquer um dos lados. O jogo seguia "anárquico" com muito erro de parte a parte, mas o resultado não se alterou.
Nota final para o muito publico presente na bancada, grande parte dele que se deslocou de Sobrado, juntamente com a equipa!
Assim vale a pena andar no Futsal e a modalidade agradece!
Arbitragem em excelente plano.
Miguel Pereira
ASC Sobrado

3 comentários:

Anônimo disse...

Apenas uma pergunta ao sr.Miguel.O que achou do piso do pavilhão de magrelos?

Anônimo disse...

Mas que raio, não sejas modesto. Nem parece teu! Voçes estão de parabens por tres epocas excelentes e neste jogo fizeram uma primeira parte do outro mundo. Mas nao se esquecam que nao jogam sozinhos, parabens a magrelos que confirmou merecer subir a honra!

Unknown disse...

O pavilhão é muito bom e o piso excelente para a prática de Futsal!

Não percebí a pergunta, mas está dada a resposta!!!!

Cumprimentos