ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Futsal - Comentário ao jogo A. R. Negrelos

Jogo: Águias Areosa F. C. * A. R. Negrelos
Campeonato:
1.ª Divisão Série 2 - 29.ªJornada
Resultado ao intervalo: 2-5
Resultado final: 4-6
Local: Pavilhão Escola de Baguim em Gondomar.
Data e Hora: Dia 8 e de Maio de 2010 pelas 20h00m.
Piso: Em bom estado.
Espectadores: Cerca de 10

A. R. Negrelos:
Delegado ao jogo: Carlos Martins.
Equipa técnica: Frederico Magalhães e Tónio.
Fisioterapeuta: Alcina.
Massagista: Lininho.
Cinco inicial: Pedro, Carlos, Faria, Brites e Buita.
Suplentes utilizados: Tiago Antunes, Hélder Pereira, Pitico e Tiago Cunha.
Ausentes: João e Zé Manel e Pardeijo.
Lesionado: Sócrates.
Marcadores: Hélder Pereira(2), Brites, Faria, Buita e Carlos.

Sinal [+]: Marcar seis golos num jogo fica para a história visto ter sido a primeira vez que tal aconteceu desde que A.R. Negrelos se federou A.F. Porto.
Sinal [-]: A contrastar com os golos marcados nos últimos três jogos fora sofremos 17 golos o que dá muito que pensar.

Após uma derrota extremamente dolorosa em Águas Santas defrontávamos o praticamente despromovido Águias Areosa que não tinha nada a perder neste jogo a não ser defender a sua dignidade enquanto A.R. Negrelos tenta conseguir o melhor lugar num campeonato que infelizmente cedo ficou decidido no que aos dois primeiros lugares diz respeito com Sobrado e Magrelos a demonstrarem argumentos superiores aos restantes opositores.
Quanto ao jogo foi uma partida de pouco rigor táctico com constantes falhas marcação por parte das equipas o que fez com que as oportunidades se sucedessem em catadupa para ambas as equipas com o espectáculo a não ser muito bonito mas a ficar marcado pela chuva de golos que houve durante o jogo.
Uma primeira parte onde A.R. Negrelos marcou cinco golos fruto várias oportunidades que criou contra dois equipa Águias Areosa com um deles a ser bastante caricato atendendo a que a bola antes entrar baliza de Pedro tabelou duas vezes cabeça jogadores A.R. Negrelos sem que o Areosa tivesse feito algo para merecer este golo no entanto teve também outras oportunidades que se poderia ter traduzido num resultado com um maior número golos ao intervalo para qualquer das equipas.
Segunda parte a A.R. Negrelos foi uma sombra da equipa que na maior parte dos jogos tem sido durante o campeonato e o Águias Areosa acreditou que era possível minimizar o resultado e até pôr em causa a vitória no jogo A.R. Negrelos. Conseguiu pôr o resultado em 4-6 e ainda falhou um livre de 10 metros (marcado zona 6 metros).
No global vitória justa da equipa que demonstrou possuir um melhor colectivo contra uma equipa Águias Areosa que apesar de possuir alguns jogadores tecnicamente evoluídos não mostrou possuir um colectivo tão forte.
Agora falta um jogo para tentar-mos acabar em beleza um campeonato que demonstramos ser apesar enormes dificuldades que nos deparamos ao longo mesma uma equipa a levar em conta.
Abraços a todos e boa semana.
Comentário de Rui Fernandes

Nenhum comentário: