ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Futsal - Classificações todas on-line às 15h00

São sensivelmente 15h00 do dia 17/05/2010, e só escrevo estas linhas para informar quem nos visita no intuito de ser informado que o fut-porto-distrital, acabou de colocar todas as classificações de todos os campeonatos de futsal da A. F. Porto.
Infelizmente, ao informar-vos, também estou a dizer à concorrência desleal que já podem copiar os resultados que o fut-porto-distrital coloca sempre em primeira-mão com a ajuda de quem envia os resultados pelos mais diversos meios que disponibilizamos.
Esta gente (não lhe chamo pessoas porque não o são, porque as pessoas entendem-se e gente nem sequer tem uma palavra) fazem sites de acompanhamento de futsal distrital de todo o país, mas não tem trabalho nenhum a não ser copiar o nosso trabalho e o trabalho e outros bloguer´s distritais pelo país fora, chamo a estas pessoas parasitas da sociedade, que não criam mas sim copiam.
Estando a terminar mais uma época, este fim-de-semana, fiz mais uma experiência, numa divisão sénior não coloquei um resultado correcto em vez de 1-3 coloquei 2-3 (Já rectifiquei), e em três camadas jovens atrasei um pouco a colocação de resultados.
Resultado desta experiência….. o resultado em causa estava mal como coloquei no fut-porto-distrital e não tinham qualquer resultado nos Juvenis, Iniciados e Infantis, coincidência? Não!!!!! É mesmo plágio.
O fut-porto-distrital, criou sem que nada o fizesse prever uma rede de pessoas anónimas que enviam semana após semana os resultados das suas e outras equipas que têm conhecimento e é a esta rede que se gerou à volta do blogue que tenho de agradecer e dizer que o fut-porto-distrital também é vosso, e quando faltam dois ou três resultados em cada série ou divisão, contacto através de email, sms ou mesmo chamadas telefónicas para responsáveis de clubes que faltam os resultados e assim quando estes contactos são frutuosos as classificação ficam on-line mais cedo, ou seja é um trabalho de horas e horas ao fim-de-semana, para gente sem escrúpulos em cinco minutos copiarem um trabalho moroso e com entrega de paixão conforme eu entrego nesta causa que é o futsal distrital da Associação de Futebol do Porto.
MAIS UMA VEZ AGRADEÇO QUEM TRABALHA EM PROL DO FUTSAL DISTRITAL E RECRIMINO AQUELES QUE O FAZEM SÓ POR FACILITÍSMO.

O MEU MUITO OBRIGADO

E desculpem este desabafo


Atentamente
Artur Moreira

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas Artur

Teu desafabo para mim é entendido como uma saturação do esforço de alguns anos de trabalho em prol do desporto distrital nomeadamente futebol e futsal que por vezes não és atendido convenientemente e quando digo atendido tem a ver com teus pedidos de colaboração da parte dos clubes (directores) para poderes actualizar na hora toda a informação que tão bem nos habituas-te.
Desejo te a continuação do óptimo trabalho que tens realizado e desde já daqui te endereço os "Meus Parabens" pelo mesmo.

Cumps
J. Alves - SACHE

Anônimo disse...

Tem toda a razão.
Parabéns pelo trabalho.

Vê-se pelo número de consultas diárias, o quanto o trabalho do senhor é reconhecido.

Maria Ribeiro

Joaquim Pereira disse...

Boa tarde quero em meu nome pessoal e do clube que tenho honra de representar que é o Balio Futsal agradecer ao Sr.Artur Moreira o que tem feito no Futsal Dristrital. Quero prestalhe a minha GRATIDAO pelo trabalho desenvolvido cumprimentos de
Joaquim Pereira