ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Futsal – C. P. Vila Boa do Bispo

Arnaldo Coelho não fica em Vila Boa do Bispo
Depois de ter pegado no Vila Boa do Bispo á nona jornada quando este tinham apenas cinco pontos e só tinham atrás de si S. Pedro Fins com quatro pontos e Aliviada com apenas um ponto que fora conquistado por ele no único jogo que efectuou ao serviço do Aliviada antes de rumar ao Vila Boa do Bispo, Arnaldo Coelho quase conseguia o objectivo proposto pela direcção que era tentar a subida de Divisão, desportivamente não conseguiu, ficou a oito pontos mas administrativamente poderá conseguir a mesma, na altura quando pegou na equipa e falou no objectivo muitos chamaram-lhe de lírico mas o que é certo é que ficou ás portas da subida.
Fazendo uma retrospectiva desde que pegou na equipa à nona jornada até ao fim do campeonato a equipa de Arnaldo Coelho só foi batida pelo líder incontestável ASC Sobrado.
Arnaldo Coelho foi o segundo em tudo, no número de vitórias (14), no número mínimo de derrotas (quatro), nos golos marcados (65), nos golos sofridos (35), nos pontos (46), ficando a dez do ASC Sobrado e com um avanço de seis pontos sobre o Santiago.
Podem chamar-lhe de tudo, podem não gostar, mas os factos e os números demonstram uma coisa, competência e aqueles que o criticam só podem ter uma coisa, inveja.
Apesar deste sucesso Arnaldo Coelho não fica em Vila Boa do Bispo e o fut-porto-distrital sabe que uma das razões é a longevidade da sua zona de residência e também sabe que Arnaldo Coelho está em conversações com uma clube da sua zona residencial.
Ao fut-porto-distrital, Arnaldo Coelho começou a dizer o seguinte,”Os vinte e dois jogos que realizei em Vila Boa do Bispo, foram bons, agradeço desde já ao presidente Fernando Cardoso pela oportunidade que me deu ao treinar o Vila Boa, agradeço aos directores António e Soares, ao Massagista Nelo e ao adjunto Pedro, foi com prazer que trabalhei com uma equipa de jogadores fantásticos e com qualidades acima da média e alguns com qualidade de jogar nos nacionais, para finalizar agradeço à claque ULTRA CP pelo apoio que sempre demonstraram".
Depois o conceituado técnico, falou o porquê da desvinculação “Saio a bem com todos mas a minha decisão de não continuar foi devido ao desgaste provocado pela distância que tinha de percorrer para os treinos e também por algumas indefinições que não interessam agora ser divulgadas por não ser de interesse publico, entretanto já foram efectuados contactos comigo de modo a poder vir a treinar um clube mais perto de casa”.
Para finalizar termina com um recado aos seus atletas que agora abandona desportivamente, “Espero por vós na cabidela em Arreigada”.

10 comentários:

Anônimo disse...

Foi sem duvida um trabalho notável do Arnaldo numa equipa que provou ser das melhores do campeonato.
Só 2 pequenas correcções à noticia publicada. O Vila Boa do Bispo, ficou em 3º, dependendo de uma situação disciplinar que pode beneficiar o Santiago e assim cair para 4º! A distância para o Sobrado foram 27 pontos e não 10. Acho que com um bocadinho mais de sorte podiam ter chegado ao 2º lugar.

Felicidades para o Arnaldo.

Um abraço

fut-porto-distrital disse...

Caro amigo,

Penso que não leu com atenção a notícia, desportivamente o Vila Boa ficou em terceiro, administritivamente poderá descer para quarto com Santiago a conquistar pontos ao Aliviada, agora os dez pontos que falo não é de todo o campeonato,mas sim desde que Arnaldo assumiu o clube até ao final do campeonato.
Ou seja se fosse contabilizdo só os pontos desde a nona jornada até à 30.ª o Vila Boa do Bispo fez só menos 10 pontos que o Sobrado, até porque o Vila Boa nas primeiras oito jornadas perdeu dezassete pontos para o Sobrado.

Atentamente
Artur Moreira

Anônimo disse...

No texto é referido que ficou com vantagem de seis pontos do Santiago, não é verdade, ficou com avanço de um ponto e esta vantagem pode ser revertida por um processo que decorre no Conselho de justiça da AFP em relação ao Aliviada, pois o Santiago empatou o jogo no Marco de Canavezes e se a AFP mantever o castigo do Conselho de Disciplina, quem se classifica em 3º lugar é o clube de Penafiel, mas não deixo de ressalvar o excelente trabalho realizado por este treinador.
abraço

fut-porto-distrital disse...

Essa referência é feita depois de escrever este parágrafo "Fazendo uma retrospectiva desde que pegou na equipa à nona jornada até ao fim do campeonato a equipa de Arnaldo Coelho só foi batida pelo líder incontestável ASC Sobrado"

Leiam com atenção.

Atentamente
Artur Moreira

Anônimo disse...

Arnaldo,
Parabens pelo trabalho efectuado, mas acima de tudo pela postura que mantens ao longo dos anos, admiro não só os teus resultados mas acima de tudo o quanto gostas e dedicas a este desporto.

Um forte abraço deste teu amigo,

Sérgio Brochado

Anônimo disse...

Mister é com muita pena que se vai embora, voce ficando para o ano seriamos campeoes... Mas felicidades no novo clube, e conte comigo, não para a cabidela que nao gosto, mas para outra comidinha... lolol Nº12 V.B.B.

Anônimo disse...

apenas uma corecçao,quando deixou o aliviada, esse clube tinha dois pontos um conquistado logo na primeira jornada na visita a magrelos, eo outro com o mister arnaldo em s.pedro de fins

Anônimo disse...

não é preciso fazer guerra com os pontos do aliviada pois o Conselho de Justiça já decidiu e deu razão ao Aliviada.
Assim sendo o Vila Boa ficou em 3.º Lugar.....Mas esse lugar é o primeiro dos últimos....e essa de ficar em 2.º e para rir pois o Magrelos quando alcançou a subida (ou seja os 4.º últimos jogos) não ganhou mais nenhum.

Anônimo disse...

as maiores felicidades para onde quer que vás, de facto é um grande homem no futsal, dentro e fora da superficie de jogo, apesar que fora trabalha muito bem falando dos "jantares"
Grande abraço
adjunto,adjunto A.S.C.Sobrado...lol

Anônimo disse...

Esclarecimento!!!
para o anonimo que escreveu a 19 de Maio às 22:38h, e que diz "...o conselho de justiça já decidiu e deu razão ao aliviada", qual o número da circular da AFP onde está definida essa situação????