ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Futsal – A. Atlética do Telheiro

Mister Nelo continua no Telheiro
O fut-porto-distrital, sobe da continuidade da Associação Atlética do Telheiro, nos Campeonatos da Associação de Futebol do Porto.
Mister Nelo, reuniu com a direcção do clube mamedense, onde se acertaram todos os pormenores para a próxima época.
O técnico continuará ao serviço do clube depois de um debate com a direcção do clube onde foram colocadas em cima da mesa algumas questões pertinentes e onde apresentou o projecto para a época 2010/2011, onde recebeu o total apoio da direcção.

Objectivo é a subida de divisão
Assim sendo Mister Nelo disse ao nosso portal o seguinte: “Depois de debatermos algumas questões pertinentes, e eu apresentar o meu projecto para a época que se vai iniciar, tive o total apoio da direcção.
Sendo assim nesta mesma reunião, comecei logo a traçar as minhas ideias para a próxima época. A minha ideia para este ano, e após limarmos algumas arestas, passa por tentar a subida de Divisão
.”

Este portal também tomou conhecimento dos atletas que transitam da época passada, são eles: Marcírio, Paulo Faria, Fernando Fonseca, Carlos Fonseca, Pedro Gabriel, Carlos Vilaça e Márcio.
Reforços para já apenas um que é Botelho ex-júnior Sport Club Progresso.

Para finalizar Mister Nelo agradece aqueles que não transitam da época passada, “para eles agradeço o seu esforço e dedicação pela Atlética e desejo-lhes toda a sorte desportiva para os seus futuros clubes”.

Brevemente daremos o mapa dos treinos de captações que iniciam a 01/06

8 comentários:

Unknown disse...

bom dia, objectivo subida??? Não vos está a faltar ninguém? pelo que pude ver em alguns dos vossos jogos e pelos nomes que transitam falta o nº11 silvio, melhoraram muito com ele e sem ele será que pensam ir assim tão longe? de certeza arranjou melhor caminho para ir, gostaria muito que estivesse do nosso lado e de certeza não o deixariamos fujir..

Anônimo disse...

só de salientar que por motivos do nick ser parecido com o meu apelido não corresponde a minha pessoa o comentario anterior.

ass: Ricardo Santos

Anônimo disse...

ele foi dispensado, que mal tem isso?

ASS: jOGADOR ASSOCIAÇÃO TELHEIRO

Unknown disse...

Venho por este meio desejar a maior sorte do mundo e agredecer aos meus companheiros que foram dispensados pela boa época que realizamos. E ao que ficam e aos que virão que tenham vontade e força para continua mos o bom trabalho.A direcção e a equipa tecnica um muito OBRIGADA por tudo.
Ass.PAULINHO (capitão da A.A.TELHEIRO)

Anônimo disse...

Muita falta vos vai fazer, disso tenho certeza...e ao contrario do que dizem ele não foi dispensado, mas sim decidiu mudar de clube, pois o ambiente ali ja não era o mesmo!!!
A todos desejo boa sorte, mas não se iludam com a subida sem o grande reforço nº11, silvio.

silviokivinho@hotmail.com disse...

quero desde já agradecer tudo aquilo que se tem dito a meu respeito, ao OKIKO apesar de não o conhecer e a este último anónimo, ao anónimo que se diz jogador da ass.telheiro que se pode identificar, para que não fique no anonimato e ao Paulinho que o sentimento e desejo é recíproco e que todo este tempo que estive no clube sempre dei o meu máximo e o melhor que pude e sabia, e que apesar de me ter lesionado ao serviço do clube sempre me prdispus a ajudar, chegando a pôr em risco a minha integridade física, mas tudo o que fiz tornaria a fazê-lo de novo, embora já me tivessem provado o contrario.
Desde já o meu agradecimento a todo o grupo, treinador e direcção, pelo profissionalismo, dedicação e empenho e findo este ciclo no clube, partirei para um clube com outra dimensão, ambições e condições, que se encontra num patamar superior e com objectivos bem definidos para a época que se avizinha.
Ao Telheiro as maiores felicidades e que consigam alcancar tudo aquilo a que se propõem e uma palavra de agradecimento a toda a massa adepta que sempre me apoiou.
OBRIGADO.

Anônimo disse...

Isto é uma fantochada,não é um jogador que faz uma equipa,mas sim o grupo em si desde já mostro o meu desagrado para com esta situação.
Acreditamos no treinador com as escolhas que ele irá fazer .Silvio não leves a mal és um bom jogador mas a equipa nao se faz com um jogador

Anônimo disse...

O Clube não tem direção os sócios são contra o futsal não sei onde foram tirar esta noticia