ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Futsal Academias – G. D. Vale do Ave

O 4.º Dia G. D. Vale do Ave
O Grupo Desportivo Vale do Ave organizou no passado dia 15 de Maio de 2010 o 4º Dia GDVA, evento realizado pelo quarto ano consecutivo, desta feita junto dos alunos das oito escolas básicas do Agrupamento de Escolas AVE.
Mantendo o objectivo de proporcionar a prática do futsal junto dos mais jovens, pretendeu-se, este ano, aumentar o alcance da iniciativa, envolvendo as escolas básicas de Vila das Aves (Bom Nome, Quintão 1 e Cense) e São Tomé de Negrelos (Giestal 1 e 2, Santo António, Mourinha e Pombinhas).
O 4º Dia GDVA contou com 60 participantes, entre atletas da Escola de futsal GDVA e alunos do 1º ao 4º ano das diversas escolas, proporcionou uma animada manhã de sábado, onde o futsal foi o centro das atenções.
Mais de uma centena de pessoas passou pelo pavilhão da Escola Secundária D. Afonso Henriques para assistir aos jogos, prestando outro colorido ao evento e testemunhado a animação de todos os atletas, que ao longo da manhã foram repondo as energias com o merecido lanche oferecido pelo GDVA.
Na parte final da manhã, teve lugar a habitual distribuição de medalhas e lembranças por todos os participantes.
Para o sucesso desta actividade foi fundamental o empenho de dirigentes, treinadores e jogadores do clube, bem como o apoio dos seus patrocinadores e parceiros, fundamentais no processo de crescimento da associação: O Meu Gás - Comércio de Gás, Transportes Freitas, Nice World - Comércio Textil, Termolan, Triemetex - Confecções, Rolmáquinas, Olireis - equipamento via satélite, Farmácia Coutinho, CA Automóveis, Durval, Câmara Municipal de Santo Tirso e Escola Secundária D. Afonso Henriques.
Destaca-se também a colaboração indispensável do Agrupamento de Escolas AVE, bem como de todos os professores responsáveis pela organização das equipas que participaram no 4.º Dia GDVA.
O Grupo Desportivo Vale do Ave aproveitou o momento para divulgar a Escola de futsal GDVA, projecto que se iniciou em Setembro de 2009 e que conta já com a participação de mais de 20 atletas.
Os treinos desenrolam-se todos os sábados de manhã, entre as 10 e as 12 horas.
Jogos particulares, torneios e diversas acções de formação, pensadas para contribuir para o crescimento equilibrado dos alunos, são realizados ao longo do ano.

Nenhum comentário: