ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Futsal 1.ª Divisão Série 2 – F. C. Aliviada

Novela chegou ao fim, foi dada razão ao Aliviada
Num despacho emitido aos clubes interessados, o F. C. Aliviada viu o Conselho de Justiça dar-lhes razão no recurso apresentado sobre o processo que pendia sobre o clube que lhes poderiam custar sete pontos na prova.
Agora que é conhecido o acórdão sabemos o que espoletou este caso foi a utilização de dois atletas juniores no escalão sénior.
Os atletas em questão são Tiago Marinho e Pedro Aguiar ainda com idades de juniores, que segundo a declaração médica foram dados aptos para jogar numa categoria superior, no entanto onde deveria constar a menção Sénior, constou a Júnior.
Segundo o Conselho de Justiça este lapso não é o suficiente para punir o clube visto que a própria declaração médica indicava que os atletas estavam aptos, física e psicologicamente para integrarem a equipa sénior do F. C. Aliviada.
A finalizar o acórdão ainda é feita uma chamada de atenção para o facto de Aliviada não participar em qualquer outro escalão que não os seniores e crêem que a inscrição dos atletas como juniores se deveu a um manifesto lapso no preenchimento do Exame Médico Desportivo.
Assim sendo como foi dada razão ao clube a classificação da Série 2 da 1.ª Divisão não sofre alterações. [foto de arquivo]

Nenhum comentário: