ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Futsal 1.ª Divisão S2 - Comentário 29.ª Jornada

Tudo resolvido
A uma jornada do fim está tudo resolvido na questão do vencedor de série e as equipas que descem tendo mesmo em conta a decisão que poderá sair do recurso apresentado pelo Aliviada.
Águias Areosa com a derrota caseira diante o Negrelos perdeu as poucas esperanças que detinham na manutenção, o mesmo aconteceu com o S. Pedro Fins que apesar do empate caseiro diante o Vila Boa do Bispo de nada valeu devido à vitória entre muros do Juventude Muro diante o Santiago.
Podendo vir a perder sete pontos o Aliviada resolveu nesta jornada a questão da manutenção ao vencer na recepção ao Escolas Arreigada.
No topo o Sobrado perdeu pela segunda vez neste campeonato ao sofrer a derrota mais pesada na recepção ao Juventude de Águas Santas e os maiatos subiram à terceira posição tendo a companhia do Negrelos, aliás esta jornada foi aziaga para as equipas do topo já que Magrelos na segunda posição também perdeu na visita ao CD Boavista.
Moinhos recebeu o Pinheirense e dividiram os pontos, com os visitantes a perderem uma posição na tabela classificativa depois de serem ultrapassados pelo Gramidense que venceu na visita ao Vilar Futsal.
Para a semana o interesse na jornada será as equipas que ainda lutam por umlugar melhor na tabela classificativa.

Nenhum comentário: