ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Futebol Amador 2.ª Fase - Comentário 4.ª Jornada

Fase Apuramento Campeão
Numa semana onde a vitória sorriu para as equipas do Porto e que, com estes resultados, deixou tudo em aberto para a próxima jornada.
O F. C. Cerco do Porto recebeu e venceu a equipa do 1º Maio por duas bolas a zero, no entanto o jogo não foi tão simples como o resultado parece indicar, tudo por "culpa" dos dianteiros da equipa azul e branca que falharam enumeras oportunidades flagrantes de golo. A equipa forasteira também não conseguiu responder e os da casa conseguiram marcar por intermédio de Valkirio. A acabar, o melhor jogador em campo, Tozé, converteu uma grande penalidade e fixou o resultado em 2-0. Desta forma a equipa portuense deu mais um passo em direcção à conquista do título.
O Fonte da Moura tornou fácil, um jogo que se esperava muito complicado. Deslocou-se a Romariz e goleou a equipa da casa por quatro bolas a uma.
Assim a discussão do título ficou reservada para as duas equipas Portuenses.

Taça A. F. Porto
Serie 1

O empate entre o Estrelas de Guifões e o Juventude de Pedrouços veio confirmar o equilíbrio entre estas duas equipas. O título está cada vez mais próximo para a equipa de Guifões.
Série 2
O Carvalhosa mantém-se na frente da serie 2 depois da vitória sobre o Nespereira, mas conta com a pressão do Barrosas que goleou o Airães por sete bolas a zero.
Esta série está ao rubro.
Parabéns aos vencedores e força aos vencidos.
Com os melhores cumprimentos
Milton Ribeiro



Fase de Apuramento de Campeão
Começa, este sábado, a segunda volta desta competição. A equipa do Cerco do Porto recebe o 1º Maio Figueiró e tem a noção das dificuldades que a mesma lhe vai criar, no entanto os Portuenses estão moralizados e depois do empate na ronda inaugural, venceram as outras duas jornadas realizadas, marcando cinco golos e não sofrendo nenhum. A exemplo do que fizeram durante a fase regular do campeonato. A equipa de Figueiró, sabe que não pode perder pontos, porque dessa forma ficará arredada da luta pelo titulo prematuramente. No entanto a equipa da casa não dá hipóteses no seu recinto e esta jornada não será diferente.
A equipa do Fonte da Moura desloca-se a Romariz para defrontar a equipa local, os Portuenses querem continuar na luta pelo título e vão fazer de tudo para vencer a equipa da casa. O jogo não será fácil, mas a equipa forasteira tem argumentos para vencer os homens de Romariz. Em caso de vitória dos homens da casa as contas do título ficam complicadas para os gialo-verdes e alimentam o sonho da equipa de Passos de Ferreira.
Taça A. F. Porto Série 1
O jogo grande da jornada opõe, um surpreendente, Estrelas de Guifões ao, actual campeão em titulo, Juventude de Pedrouços. Um jogo que se espera disputadíssimo e onde se pode começar a decidir o vencedor da série 1. A maior experiência dos forasteiros pode ser preponderante na conquista da vitória no jogo, no entanto a confiança que os da casa demonstram de jogo para jogo é também um factor muito importante. Jogo de tripla.
Taça A. F. Porto Série 2
Na serie 2 as coisas estão mais confusas, com todas as equipas muito próximas pontualmente.
Boa sorte a todas as equipas

Nenhum comentário: