ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Futsal Iniciados 1.ª Divisão - Resumo 25.ª Jornada

Luta pela manutenção ao rubro
Fonte Moura e Cohaemato deram um passo importante na luta pela manutenção, ao vencerem adversários directos como o Granja e Escolas Modelos.
Gondomar Futsal falhou para já o carimbo da manutenção ao perder na visita ao Escolas de Arreigada.
São estas as cinco equipas que lutarão pela fuga à despromoção, pois ainda existe dois lugares à disposição.
Há partida Cohaemato e Granja são os que têm a vida mais complicada, como adversários jogam com Caxinas e Freixieiro respectivamente e são nada mais, nada menos, primeiro e segundo classificado.
Se Caxinas quer acabar o Campeonato sem perder qualquer ponto, ou seja 100% vitorioso, Freixieiro nem tanto, por ter a segunda posição garantida mesmo que seja apanhado pelo Boavista.
Contudo existe um jogo onde o empate poderá dar para duas equipas se manterem na primeira é jogo entre Gondomar Futsal e Escolas de Modelos, mas se ao Gondomar Futsal o empate serve-lhe perfeitamente à Escolas Modelos dependerá do que os adversários atrás de si fizerem.
Já o Fonte Moura se vencer ficará na 1.ª Divisão não ficando dependente de nenhum resultado dos seus adversários quanto mais não seja devido ao jogo entre Gondomar Futsal e Escolas Modelos, pois qualquer resultado deste jogo serve as aspirações dos portuenses.
Mas são muitas as conjugações que se podem fazer mas algumas certezas temos Gondomar Futsal fica se no mínimo empatar, Escolas Modelos só a vitória interessa para não depender de outros, Cohaemato está na mesma situação da Escola Modelos, Fonte Moura terá de vencer para não depender de ninguém e na pior posição está o Granja que mesmo vencendo poderá não dar e qualquer outro resultado não dá.

Nenhum comentário: