ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal Iniciados 1.ª Divisão - Resumo 24.ª Jornada

Granja salta da zona de despromoção
Com o título entregue a discussão nesta divisão vai para a zona da descida e aí Modicus viu confirmada a descida de divisão após empatar na visita ao Gondomar Futsal e após a vitória do Granja na visita ao União Custóias.
Ao ter conquistado os três pontos o Granja saiu dos lugares de descia ao ultrapassar a Cohaemato que perdeu na visita ao Boavista e Fonte Moura que perdeu em casa na recepção ao Alpendorada.
Quem ainda está na luta pela manutenção é a Escolas de Modelos que perdeu em casa com os homónimos de Arreigada, no entanto estão ainda a três pontos da Cohaemato.
Mais folgado do que Escolas Modelos está Gondomar Futsal, mas no entanto ainda não pode cantar vitória.
Na próxima jornada quatro jogos serão decisivos para saber quem desce ou não mas no entanto as decisões poderão ser só tomadas na última jornada.
Assim sendo são dois os jogos que entrarão na luta pela manutenção, Escolas Modelos * Cohaemato; Granja * Fonte Moura, para além destes dois ainda um jogo de alguma importância para o Gondomar Futsal na deslocação à Escolas Arreigada que aos gondomarenses só interessa pontuar para se manter desde já no escalão maior deste escalão.
Deixando a luta pela manutenção e passando para os lugares cimeiros, o líder Caxinas continua invicto ao vencer na visita ao Santa Cruz, mas a luta pela segunda posição está ao rubro depois do Freixieiro ter perdido em casa com o Miramar e Boavista ter vencido na recepção à Cohaemato.
Freixieiro e Boavista estão empatados pontualmente, mas a vantagem é do Freixieiro por ter vencido os dois jogos com os boavisteiros, no entanto também na próxima jornada haverá confrontos que poderão alterar ou esclarecer as posições no topo da tabela classificativa, Freixieiro joga em Alpendorada que luta pela quarta posição com o Santa Cruz que joga em casa do Miramar e o Boavista também joga fora, em casa do líder Caxinas.
Para finalizar a próxima jornada será cheia de emoções com apenas um jogo fora das contas ou seja um jogo para cumprir o calendário que é entre os dois últimos classificados com o Modicus a receber a União Custóias.

Nenhum comentário: