ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Futsal Infantil 1.ª Divisão - Resumo 25.ª Jornada

Luta pela manutenção ao rubro
Nesta jornada houve resultados surpreendentes, começando pela derrota da Cohaemato na recepção ao Barranha e terminando com a vitória do Santa Cruz na recepção ao Boavista.
Barranha e Santa Cruz ao vencerem os seus jogos deram um passo grande rumo à manutenção, até porque o Granja jogou e goleou a Juventus Triana que ainda não pontuou.
Dos resultados ditos normais o Teibas não facilitou diante Escolas Modelos e com isto os pacenses a caíram para a zona de despromoção, quem ainda não conseguiu a manutenção foi o Alpendorada ao ser derrotado na visita ao campeão Caxinas.
Para a última jornada as alegrias e tristezas poderão ser um sentimento de mistura até ao apito final do árbitro e serão cinco equipas que lutarão para não ser uma das duas que descerão.
A única certeza é que seja qual for o resultado entre o Granja e o Santa Cruz uma delas descerá ou mesmo as duas poderão descer e como? Se o Granja vencer o Santa Cruz e o Modelos pontuar com o Caxinas e neste caso descerão Granja e Santa Cruz.
Ou seja os dois lugares em falta poderá ser ocupado por duas destas três equipas, no entanto tanto Barranha que recebe a Juventus Triana e Alpendorada que joga em casa com o Teibas só têm a permanência assegurada se vencerem ou empatarem.
Mas não é credível que Barranha não vença contra a Juventus Triana que ainda não fez qualquer ponto mas as surpresas acontecem quando menos se esperam, já o mesmo não se poderá dizer do Alpendorada que recebe o Teibas.
No entanto mesmo que estas duas equipas percam têm fortes esperanças de se manterem, basta o Caxinas pontuar com Modelos.

Nenhum comentário: