ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 11 de abril de 2010

Futsal - Comentários de Sílvio Sousa

Jogo: S. C.Luso Académico *A. Atl. Telheiro
Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 1-3
Campeonato: Sénior 2ª divisao série 1- 25ª jornada
Local: Pavilhão Senhora Hora
Data e Hora: 09/04/2010 - 22h00
Arbitro: Filipe Miranda
Piso: Em bom estado
Espectadores: +/- 100

A. Atl. Telheiro
Treinador:
Nelo
Adjunto: Nelinho
Delegado: Chaves
Massagista: Sr Navarro
Cinco Inicial: Marcírio(gr); Káká; Vilaça; Carlos e Pedro
Suplentes Utilizados: Alcino; Silvio e Rodrigo;
Suplentes nao utilizados: Marcio(cp) e Paulo(gr)
Não convocados (Castigados): Nando e Paulo
Melhor em Campo: Vilaça
Marcadores: 0-1 Vilaça; 1-2 Vilaça; 1-3 Vilaça

Vitória justa, num mau jogo de futsal
Partíamos para este encontro com um único objectivo, objectivo esse que passava pela conquista dos 3 pontos, e para isso tínhamos que levar de vencida a sempre difícil equipa do Luso, desesperada atrás de pontos e que nos iria colocar enormes dificuldades (como ficou provado) e se possível sair com pontos.
Entramos dispostos a resolve cedo a partida, assumindo desde logo as despesas do encontro, ante um adversário que pautou todo o seu jogo com as linhas muito recuadas, não assumindo o jogo, esperando pelo nosso erro para no contra-ataque tentar fazer algo de vistoso.
E depois de alguns lances de perigo e logo nos minutos iniciais, através de uma intercepção de um passe, Vilaça parte isolado e frente ao guarda-redes faz o 1 a 0.
Mesmo a perder o Luso não arriscava. E através de um livre em que a barreira abriu chegam ao empate. Até ao intervalo mais do mesmo.
Viemos do intervalo com a mesma disposição, de vencer o jogo, mesmo sabendo que face a colocação da equipa adversária (defendiam os 4 bem na sua área) estávamos a praticar um péssimo futsal.
Mas se for sempre assim, jogar mal e vencer. Até que depois de inúmeras situações de golo, através de um livre superiormente marcado (a bola foi ao 7), Vilaça faz o segundo (o seu e da equipa) e aí o Luso teve de sair da defesa e meteu o 5º elemento.
Intercepção de bola e com a baliza aberta Vilaça faz o terceiro sentenciando a partida, num jogo muito mal jogado, mas que sobressaiu pelo excelente fair-play que ambas as equipas demonstraram.
Ao Luso as maiores felicidades para o que resta, um obrigado a massa adepta que coloriu o pavilhão numa agradável noite de sexta-feira e ao nosso grupo o continuar a acreditar que tudo é possível.
Sílvio Sousa
Atleta da A. Atl. Telheiro

Nenhum comentário: