ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Futsal - Comentário de Zé Mira e Luka

Jogo: A. R. Areal * ARDACM
Resultado ao Intervalo:
1-0
Resultado Final: 5-0
Campeonato: 3.ª Divisão – 30ª Jornada
Pavilhão: Pavilhão de Rebordões
Data e Hora: 10/04/2010- 21h00

A. R. Areal
Cinco Inicial: Ivo; Marecox;Luka; Aviali e Leite.
Suplentes: Jorge, Rui Pedro, Mança, Zé Berto e Trunfe.
Golos: Leite (3); Mança e Rui Pedro.
Melhor em Campo: Pedro Leite

Nesta jornada era extremamente importante voltar às vitórias após o desaire diante o Vale do ano na jornada passada. Perante um adversário que ocupa lugares do fundo da tabela fomos alertados para estar na máxima concentração, mais não fosse pela moralizante vitória que os nossos adversários conseguiram na jornada anterior frente ao Areias.
O jogo começou como acabou com o Areal assumir a posse de bola, e aos cinco minutos de jogo Pedro Leite assistido por André Aviali inaugurava o marcador com um remate que não deixou hipóteses ao guarda-redes da equipa da ARDACM “B”.
Após o golo e algumas substituições o Areal quebrou um pouco o ritmo de jogo. Aproveitou o ARDACM para criar algum perigo na baliza defendida por Ivo Araújo. Destaque para um lance em que a ARDACM na marcação de um livre directo enviou uma bola à trave.
O resultado não se alterou até ao intervalo 1-0 a favor do A.R.Areal.

Na segunda parte o Areal traduziu a sua superioridade em golos. Pedro Leite voltou a marcar por duas vezes fazendo o 2-0 e 3-0.Leite culminou o seu “hack-trick” no jogo com o golo da noite. Num lance de contra-ataque Pedro Leite vence em velocidade a defensiva adversária e isolado remata forte colocando a bola no ângulo superior direito da baliza defendida pela ARDACM.
Quem também fez o gosto ao pé foi o reforço de inverno Mança que na execução de um livre directo fez o 4-0 a favor do Areal estreando assim a marcar neste campeonato.
O Resultado final surgiu num lance ofensivo bem desenhado pela equipa do Areal que terminou com a finalização de Rui Pedro.
Vitoria justa do Areal perante um equipa da ARDACM que mesmo com um resultado desfavorável nunca virou a cara ao jogo lutando até ao apito final.
[+]: O regresso as vitórias e a estreia de Mança a marcar golos ao serviço do Areal.
[-]: Mais uma vez o Areal teve que jogar em casa emprestada.
By Zé Mira

Nenhum comentário: