ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Futsal - Comentário de Sílvio Sousa

Jogo: A. Atl. Telheiro – G. D. Avioso S. Pedro
Resultado ao intervalo:
2-0
Resultado final: 2-1
Campeonato: Sénior 2ª divisão série 1- 26ª jornada
Local: Pavilhão da Escola Francisco Torrinha
Data e Hora: 16/04/2010 - 22h30
Arbitro: Luís cunha
Piso: Em bom estado
Espectadores: +/- 70

A. Atl. Telheiro
Treinador: Nelo
Adjunto: Nelinho
Delegado: Chaves
Massagista: Sr. Navarro
Cinco Inicial: Marcírio (gr); Sílvio; Paulo(cap); Rodrigo e Alcino
Suplentes Utilizados: Pedro e Káká
Suplentes não utilizados: Marcio;
Não convocados: (Castigados): Nando; Paulo (gr); Carlos; Vilaça;
Melhor em Campo: Sílvio
Marcadores: 1-0 Paulo(cp); 2-0 Rodrigo

Vitória justa...
Depois de uma semana atribulada, em que nos desfalcou e muito para o que resta do campeonato, saindo os castigos que impedem cinco jogadores de dar o seu contributo, e a tudo isto juntar lesões de dois atletas... Mas partimos para a guerra com as armas que temos, mesmo limitados a todos os níveis, fomos em busca dos três pontos e todos os jogos seriam encarados como autenticas finais, em que só a vitória interessava.
Partimos para este jogo dispostos a vencer e aproximarmo-nos do grupo da frente, e assim foi, mesmo tendo pela frente uma equipa que luta para pontuar e para não descer de divisão.
Começou a partida e entramos dispostos a resolver o jogo rápido e assim não correr sobressaltos, e depois de alguns lances de golo falhados e numa reposição rápida de ataque, o nosso redes Marcírio coloca a bola no Paulo que face a saída do redes faz-lhe um chapéu e coloca justiça no marcador.
Continuávamos a atacar e esporadicamente Avioso conseguia chegar á nossa baliza, muito a base de remates de fora da área, e sem surpresa nenhuma, depois de uma boa jogada colectiva, Sílvio tira dois jogadores da frente e faz um passe na lateral e Rodrigo á saída do redes coloca a bola por cima e faz um golo de excelente recorte técnico. Intervalo e justiça no resultado.
Viemos para a segunda parte com indicações para controlar o jogo, ter posse de bola, e tentar marcar mais um e sentenciar a partida, mas o cansaço começou a tomar conta de nós e não praticamos um jogo tão intenso, e a custa disso jogamos na contenção, explorando o contra-ataque.
Até que num erro do Sílvio, que perde a bola como último homem (o Káká que o diga), Avioso reduz e repõe emotividade no fim, fim esse que aconteceu com oportunidades de lado a lado, e que terminou com uma vitória justa e que nos mantém firmes na classificação.
Uma palavra de apoio a todo o grupo que se encontra unido e muito solidário, lutando contra tudo e todos e há que continuar na luta e á nossa massa adepta o muito obrigado pelo apoio e que podem contar com alegrias até ao fim do campeonato.
Sílvio Sousa
Atleta do Atl. Telheiro

Nenhum comentário: