ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Futsal - Comentário de Luka [A. R. Areal]

Jogo: A. R. Areal * Juventus Triana F. C.
Resultado ao Intervalo:
0-1
Resultado Final: 2-2
Campeonato: 3.ª Divisão – 32ª Jornada
Pavilhão: Municipal de Santo Tirso
Data e Hora: 24/04/2010- 22h00

A. R. Areal
Cinco Inicial: Ivo; Marecox; Luka; Aviali; Leite.
Suplentes: Jorge, Rui Pedro, Mança, Zé Berto, Trunfe.
Golos: Trunfe
Melhor em Campo: Trunfe
-
-
Resultado justo
Mais uma jornada cumprida, desta vez no Pavilhão Municipal de Santo Tirso e contra uma equipa que na primeira volta do campeonato nos venceu por uns esclarecedores 3-1. Para que o resultado não fosse o mesmo o Areal preparou-se bem para este jogo sendo ele muito importante para manter o 2º lugar.

Primeira parte
A Juventus Triana entra em jogo cheia de confiança, com boa troca de bola e com jogadores capazes de desequilibrar no um-para-um, causando muitas dificuldades à nossa defesa.
Oportunidades para ambos os lados com ligeiro ascendente para a equipa forasteira que veio a marcar o seu primeiro golo numa boa tabelinha com finalização tranquila.
A vencer por um golo a Juventus passou a defender mais e atacar menos dando a iniciativa de jogo ao Areal que dispôs de algumas ocasiões para igualar o marcador antes do intervalo mas, por infelicidade nossa, o guarda-redes adversário esteve toda a partida em bom plano.
Intervalo com a Juventus na frente do marcador.

Segunda parte
O Areal entra com vontade de mudar o rumo aos acontecimentos e nos instantes iniciais atira uma bola ao poste...infelicidade para Trunfe. Remate após remate, eis que a bola entra mesmo numa boa jogada de entendimento com Trunfe a desviar para a baliza à entrada da área.
Depois deste golo o jogo ganhou mais emoção com ataque e resposta e com os dois guarda-redes a brilhar nas respectivas balizas. Num momento do jogo em que o Areal "carregava" mais, sofre o segundo golo no jogo e fica novamente em desvantagem no marcador. Bom golo da Juventus que aproveitou uma falha de marcação para fazer um golo de belo efeito. Seguidamente e com a consciência de que o Areal podia lutar pelo resultado, o treinador Luís Mendes arrisca o 5 para 4 e depois de 2/3 remates perigosos para a baliza adversária, Trunfe a restabelece a igualdade no marcador com o seu segundo golo no jogo, golo este muito parecido com o anterior.
O jogo acaba pouco depois com um empate justo dado o que ambas as equipas produziram em campo.
O Areal empata o seu segundo jogo consecutivo, sendo este um "mal menor" visto as grandes dificuldades causadas por esta Juventus Triana.
By Luka Player Special

Nenhum comentário: