ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Futsal - Comentário ao jogo A. R. Negrelos

Jogo: A. R. Negrelos * A. D. R. S. Pedro Fins
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0
Local: Pavilhão Escola Secundária D. Afonso Henriques.
Data e Hora: 09/04/2010 pelas 22h10m.
Piso: Em bom estado.
Espectadores: ± 50.

A. R. Negrelos
Delegado: Carlos Martins.
Treinadores: Frederico Magalhães e Tónio.
Fisioterapeuta: Alcina.
Marcador: Brites
Cinco inicial: Pedro; Carlos, Tiago Cunha, Faria e Buita.
Suplentes utilizados: Zé Manel, Brites, Tiago Antunes.
Suplentes não utilizados: Pitico, João, Sócrates.
Ausentes: Pardeijo e Hélder Pereira.
Sinal [+]: O golo do Brites. Foi uma jogada bonita e um golo de belo efeito
Sinal [-]: A entrada apática da A.R Negrelos no inicio do jogo.
-
Após uma semana de treinos, na qual Tiago Antunes e Sócrates voltaram a trabalhar normalmente com o restante plantel, salienta-se ainda o facto de Pardeijo continuar ausente, por motivos pessoais.
Sabíamos que teríamos pela frente um jogo complicado, pois a equipa do S. Pedro de Fins vinha de uma série de bons jogos com bons resultados e precisa de pontos para sair dos últimos lugares da tabela classificativa.
Entramos no jogo algo apáticos, lentos nas trocas defensivas, confusos na construção dos lances ofensivos. O S. Pedro de Fins, circulava bem a bola, pressionava a 2/3 do campo e controlava o jogo, mas sem criar oportunidades de golo.
Assim sendo, numa primeira parte, algo morna, é de referir apenas duas oportunidades de golo, uma para cada equipa.
Na segunda parte, a A.R Negrelos entrou melhor no jogo. Trocava melhor a bola, era mais rápida nas transições, tinha mais garra a defender e foi criando dificuldades há equipa do S. Pedro de Fins, cujos índices físicos baixaram muito em relação há primeira parte e o seu caudal ofensivo traduzia-se em bolas para as costas da nossa defesa.
Com naturalidade a A. R. Negrelos cercava-se da baliza do S. Pedro de Fins, embora sem criar grandes oportunidades, pois estes defendiam bem, até que a cinco minutos do final do jogo numa jogada de três para dois, Brites transporta a bola em direcção da baliza, aproveita a entrada de Carlos do lado oposto que leva um defensor a segui-lo, flecte para o meio e remata para o fundo das redes do S. Pedro de Fins.
Até ao final do jogo, nada de significativo a registar, apesar de transparecer que a A. R. Negrelos esteve mais perto do segundo golo do que o S. Pedro de Fins da igualdade.
Queira aproveitar em nome da equipa para agradecer aos nossos adeptos a sua presença.
Faltam cinco jornadas para acabar o campeonato. Vamos encarar cada jogo como uma final, com o objectivo de chegar o mais longe possível na classificação. Sabemos que não podemos vacilar, pois o campeonato está muito competitivo e as diferenças pontuais entre as equipas são muito pequenas.
Estamos bem, fortes psicologicamente e temos vontade de ganhar.
Contem connosco.
Abraço e boa semana para todos
Comentário de Pedro Silva

Nenhum comentário: