ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futsal 4.ª Divisão Vet. - Resumo 23.ª Jornada

A uma vitória do título
Ao receber e golear o Vilar Futsal o Bonfim passa a depender dele próprio para se sagrar e renovar o título de campeão já na próxima jornada na visita ao Gondomar Futsal.
O Bom Pastor venceu na visita aos boavisteiros pacenses e também na próxima jornada pode segurar a vice-liderança caso vença na recepção à Eiquipetrol que neste fim-de-semana empatou na visita ao J.D. Gondomar.
Gondomarenses mantiveram a quarta posição após o Brás –Oleiro não ter feito melhor na deslocação a Baguim do Monte.
Paulo de Carvalho sobre o empate com Eiquipetrol afirmou:
"Sem dúvida para mim este foi o melhor jogo da época!
Há muito que não via um jogo tão disputado do primeiro ao último minuto, onde ambas as equipas procuraram vencer o mesmo e onde imperou a correcção.
Dispusemos de oportunidades mais que suficientes para ganhar o mesmo mas acabamos por consentir empate numa eficiente recuperação defensiva.
Parabéns aos meus jogadores que demonstraram em campo a sua qualidade e o espírito guerreiro que têm dentro deles e um abraço especial ao Sérgio que se juntou ao nosso grupo e que demonstrou em campo que pode ser uma mais valia para a Equipa.
Bem Vindo!

Um comentário:

Anônimo disse...

não há resumo da jornada 24?
na jornada 25 de certeza que vamos ter