ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Futsal 4.ª Divisão Vet. - Resumo 22.ª Jornada

Empate com adversário directo coloca uma mão no caneco
Já ninguém acredita que o Bonfim irá revalidar o título depois do empata na visita ao Bom Pastor que era o seu adversário mais directo e quando faltam apenas quatro jornadas para o final do campeonato tem seis pontos de vantagem que corresponde a sete já que tem vantagem no confronto directo.
Se o título está quase entre o mesmo não se pode dizer da vice-liderança e a Eiquipetrol reduziu a desvantagem para o Bom Pastor estando somente agora a três pontos após ter vencido na recepção ao Boavista.
Caso a Eiquipetrol não consiga a segunda posição, um lugar no pódio ninguém o deve tirar já que voltou a aumentar vantagem apara o quarto lugar que ainda é ocupado pela J.D. Gondomar que perdeu na visita ao Futsal Ponte e viu o Restauradores Brás Oleiro alcança-lo pontualmente após vencer em casa o Alfa Académico.

Paulo de Carvalho sobre o jogo do seu J. D. Gondomar diz o seguinte:
Quem desperdiça assim não pode ganhar
Á partida tratava-se de um jogo onde à primeira vista com maior ou menor dificuldade conseguiríamos obter os três pontos mas na realidade isso não aconteceu.
Inauguramos o marcador numa bela jogada colectiva mas na reposição de bola em jogo abstraímo-nos e permitimos o empate.
Na sequência de mais uma boa jogada voltamos para a frente do marcador e voltamos depois a consentir o empate resultante dos maus posicionamentos defensivo.
Após o reatar da partida e durante o segundo tempo dispusemos de mais de uma dezena de oportunidades de golo e não conseguimos ter o discernimento suficiente para fazer golo e acabamos por sofrer o golo da derrota num ressalto de bola dum jogador adversário após alívio do nosso guarda-redes.
Não merecíamos semelhante castigo depois de tudo o que fizemos durante jogo.
Quero realçar o espírito desportivo com que o jogo se desenrolou e realçar que apesar de sermos considerados uma equipa quezilenta terminamos o jogo com unicamente duas faltas assinaladas contra nós, o que prova que afinal não é bem como por vezes se faz querer transparecer.
Aproveito a oportunidade para felicitar os novos Campeões "Bonfim" depois do empate obtido na casa do Bom Pastor num jogo cheio de casos com razões de queixa para ambas as equipas.

Abraço
Paulo de Carvalho

Nenhum comentário: