ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Futsal 2.ª Divisão S1 - Comentário 28.ª Jornada

Quase tudo na mesma!
Mais uma jornada e nada se mudou, não houve alterações significativas na tabela, onde tanto o Cave (2-0) como o Miramar (3-2) venceram os respectivos encontros e a disputa pelo primeiro lugar da Série segue dentro de momentos.
Mais abaixo na tabela realce para a quase confirmação do último lugar do pódio para o Alfa e o alcançar do Telheiro em termos pontuais com o quarto Água Viva.
No fundo da tabela o único a pontuar foi o Contumil que se juntou ao grupo dos vinte e oito juntamente com o Ilha e o Avioso.
Abaixo da linha de água o Arcozelo com vinte e sete pontos e Luso Académico com vinte e quatro têm a vida cada vez mais complicada.
Será que ficará tudo ficará resolvido na próxima jornada?
Boa semana para todos.
Por Sílvio Sousa
Antevisão da Jornada
Entramos numa fase crucial do campeonato em que todos os pontos contam e nada esta decidido em termos de descidas e em relação ao campeão de série, por isso vamos ter campeonato até ao fim... E para aqueles que de alguma maneira possam ficar "sensíveis" aquilo que aqui escrevo, digo e repito aquilo que postei aquando me voluntariei para fazer este "antes e depois" que o farei com a mesma isenção de sempre, tendo por base o conhecimento que tenho das equipas envolvidas e se acontecer errar em algum prognóstico, apenas digo que errar é humano e que nunca porei nenhuma colectividade em causa, e se assim o entenderem desde já os meus lamentos, porque o que aqui faço é fazer crescer este BLOG e da minha parte fica um convite aos demais críticos para saírem da escuridão e a participarem e ajudarem á divulgação e engrandecimento do "nosso futsal" e do "nosso fut-porto".

Jogo de 6ª feira
G. Jovens Ponte * S. C. Luso Académico
Jogo entre equipa estável com permanência assegurada e equipa que ocupa o último lugar da tabela que precisa de vencer para se aproximar dos concorrentes directos. Deverá prevalecer o factor casa, ma penso que o Luso terá uma palavra a dizer.

Jogos de sábado
G. D. Os Amigos da Cave 94 * G. D. Ilha
Jogo entre o líder e uma equipa em fuga á despromoção e que no jogo anterior fez a vida negra ao Miramar e penso que assim deverá continuar, em busca de pontos, mas o líder que vem de uma derrota não deverá querer perder mais nenhum ponto, para não correr o risco de ser ultrapassado na liderança.

Clube Infante Sagres * G. D. Avioso S. Pedro
A equipa forasteira a precisar de pontuar, desloca-se á moralizada e renovada equipa do Infante que tem vindo a golear de jogo para jogo e a mostrar o seu real valor e que assim se quererá manter, mas prevejo-lhes enormes dificuldades ente um excelente adversário que vai querer sair vitorioso.

Spg C. S .Gens * A. D. C. R. Bairro Outeiro
Jogo de elevada intensidade entre duas equipas que estão dentro daquele grupo que melhor futsal praticam, por isso o resultado será de difícil previsão, autêntico jogo de tripla.

Miramar C. Valadares * G. D. C. R. Água Viva
Jogo entre duas boas equipas, em que a equipa da casa terá que vencer para alimentar esperanças de chegar á liderança, mas do outro lado estará uma equipa que face a alguns acontecimentos tem vindo a perder fulgor, mas vai tentar contrariar o favoritismo da equipa gaiense e saír vencedor.

U. D. Vilar Paraíso * Spg C. Arcozelo
Jogo que para mim será uma incógnita em ermos de resultados, a equipa da casa não pontua a já algumas jornadas, nada condizente com o seu real valor, face ao Arcozelo em crescendo, mas não livre do fantasma descida.

Padrão Vermelho S. C. * Alfa Académico Clube
Jogo entre duas equipas em alto crescendo, consumando vitórias e praticando um agradável futsal, onde mais uma vez o resultado será de difícil previsão em face da estabilidade na tabela, mas ambas quererão somar o maior número de pontos possíveis até final.

A. Atlética Telheiro * C. D. Contumil
Jogo entre duas equipas distintas, a equipa da casa em busca de chegar ao último lugar do pódio e a visitante em busca de pontos para fugir á despromoção, irá ser um jogo intenso e jogado nos limites.

Boa sorte a todos intervenientes e o desejo de sucesso desportivo, num fim-de-semana que muita coisa poderá ficar definida.
Por Sílvio Sousa

Nenhum comentário: