ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Futebol 1.ª Div. Honra - Comentário 32.ª Jornada

Sousense Campeão
A 32ª jornada da Divisão de Honra deu a conhecer a equipa que vai subir de divisão e sagrar-se campeã: O Sousense. A equipa de Sérgio Espírito Santo, que precisava apenas de uma vitória nestes dois últimos jogos para alcançar o objectivo, recebeu e venceu o Valonguense por uma bola a zero, com o golo a ser apontado por Freddy, na segunda parte. O Sousense vai jogar com o aflito Rio Moinhos na próxima jornada e termina o campeonato em casa com o Grijó. A equipa gondomarense vai já num ciclo de sete jogos sem perder, alcançando seis vitórias e um empate. é de resto a primeira participação da equipa nos escalões Nacionais. Importante é também a luta pelo segundo posto, que está ao rubro, com o Alpendorada a levar vantagem sobre o Pedras Rubras. De referir que este lugar à semelhança das últimas épocas, pode dar direito à subida de divisão.
Quanto às descidas, ainda nada está decidido. As equipas vão lutar até à última jornada, se bem que estão cinco equipas a lutar pela permanência e apenas uma se salvará. Vilarinho, Canidelo, Dragões Sandinenses, Rio Moinhos e Progresso são os clubes em questão, sendo que apenas três pontos separam o último, o Progresso, do Vilarinho, primeiro clube acima da linha de água. A próxima jornada poderá ser já mais esclarecedora em relação a esta questão.
Por Johnny Lino

Nenhum comentário: