ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Futebol 1.ª Div. "Honra" - Resumo 30.ª Jornada

Na Divisão de Honra, decorreu hoje a 30ª jornada e as coisas começam a ficar mais definidas em relação à subida, uma vez que o Sousense não dá tréguas nem esperanças à concorrência ao receber e vencer o Lixa por 2-1. A equipa gondomarense está cada vez mais próxima da subida, até porque o Alpendorada foi derrotado copiosamente pelo Nogueirense, 4-1, o que deixa a equipa mais confortável, pois o segundo classificado está agora a sete pontos. E esse lugar pertence agora ao Pedras Rubras, que aproveitou a derrota do Alpendorada e ao vencer o Grijó por duas bolas a zero, além de manter o excelente registo de 18 jogos sem perder, regressou às vitórias depois de três empates e mantém a perseguição ao líder.
Na zona de descida, as coisas também se começam a definir, existindo cinco equipas a lutar por apenas um lugar que dará a salvação. O Rio tinto está a um ponto de garantir a manutenção, mas Vilarinho, Rio Moinhos, Canidelo, Dragões Sandinenses e Progresso ainda não têm a sua situação definida. Faltam quatro jogos para terminar e as emoções estão ao rubro.
Por Johnny Lino

Nenhum comentário: