Jogo: J. D. Gondomar * ARDACM
Resultado ao intervalo: 1-1
Resultado final: 3-2
Local: Pavilhão Municipal de Valbom
Data e hora: 27/03/2010 pelas 20h00
Cinco inicial: Rui (gr); Sérgio Gonçalves, Vitor (cap), Bruno e Ricardo
Suplentes: Alvarinho, Jorginho, André Pinto, Sérgio e Hélder.
Delegado: Bruno Oliveira
Treinador: Tó Vieira
Marcadores: Ricardo (30’’ e
Entrada forte da Juventude no jogo, a primeira jogada acaba em golo nosso.
Com a confiança redobrada com o golo obtido, os primeiros cinco minutos conseguimos ter o jogo controlado e por varias vezes criar perigo na baliza contrária.
O ARDACM nesta fase de jogo explorava o contra ataque, mas conseguimos sempre anular as suas jogadas.
A partir dos cinco minutos o ARDACM começou a ter mais posse de bola, baixando o seu jogo ofensivo trocavam a bola junto a sua área convidando a nossa equipa a subir na quadra e com isso saiam em ataques rápidos o que nos criou bastante perigo na nossa baliza.
Tentei alertar os meus jogadores para não caírem no jogo deles mas não estava a conseguir passar a palavra e tive pedir aos dez minutos o tempo de desconto para corrigirmos o nosso jogo defensivo.
Mais organizados defensivamente passamos por um período de jogo em que a bola andou sempre longe da nossa baliza.
Perto do intervalo tivemos um desnorte colectivo, e caímos na "teia" montada pelo nosso adversário, subimos em bloco na quadra e num ataque rápido bem elaborado o ARDACM empata o jogo, e assim íamos empatados para o descanso.
O segundo tempo começou equilibrado com as duas formações a criarem perigo nas balizas contrárias.
Ao minuto vinte e cinco um jogador do ARDACM tem uma jogada de génio e passa por tudo o que lhe apareceu pela frente da Juventude a caminho da nossa baliza e a bola só parou na mão do nosso jogador Bruno e como ele não é guarda redes teve que ser penalti.
O ARDACM dava a reviravolta no jogo, tivemos que arriscar tudo não tínhamos nada a perder, apostamos no 5x4 e conseguimos ser felizes e demos a volta ao resultado.
Os últimos minutos de jogo soubemos bem controla-los e levando de vencida o ARDACM que foi uma equipa que lutou sempre pelo jogo com muita dignidade o que tornou a nossa vitoria mais saborosa.
Foi um jogo com muito fair-play por parte das duas equipas, com os jogadores das duas formações a respeitarem-se mutuamente o que torna digno o futsal.
Abraço
TÓ VIEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário