ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Futsal - Comentário de Tó Vieira

Jogo: J. D. Gondomar * Futsal Ponte R. T.
Campeonato: 3.ª Divisão – 24.ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal de Valbom
Data e Hora: 27/02/2009 pelas 17h00
Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-3

J. D. Gondomar:
Cinco inicial:
Rui (gr); Sérgio Gonçalves, Vítor, Bruno e Ricardo
Suplentes: Alvarinho (gr); Jorginho, Miguel, Hélder, André Pinto e Sérgio (cap)
Delegado: Bruno Oliveira
Treinador: Tó Vieira
Marcador: Sérgio Gonçalves aos 12 e 18 minutos

Neste jogo com o Futsal RT tivemos duas partes distintas, no primeiro período do jogo em que controlamos o adversário, conseguindo ser coesos defensivamente, com ataques bem organizados chegamos à vantagem no encontro por duas bolas de diferença, com uma postura sólida em campo neste período de jogo merecíamos o resultado alcançado.

Em tempos de compensação na primeira parte o Futsal Ponte aproveita uma falha defensiva e chega ao golo, aqui começou a derrota neste desafio.

No turbilhão de emoções que este plantel tem vivido mais uma vez deitamos tudo a perder, começando no nosso próprio balneário.

Começamos o segundo tempo com os nervos a flor da pele, em termos colectivos não fomos nada iguais ao que fizemos no primeiro período, disso se aproveitou o adversário e deu a volta ao resultado conseguindo vencer esta partida.

Não existem jogos fáceis, todas as equipas estão bem preparadas para discutirem em campo os três pontos em jogo todas as jornadas o que torna os jogos difíceis seja com quem for, mas torna-se mais difícil quando temos que lutar internamente para alcançarmos o objectivo da vitoria.

Abraço
TÓ VIEIRA

Nenhum comentário: