ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 16 de março de 2010

Futsal - Comentário de Sílvio Sousa

Jogo: A. Atl.Telheiro – Alfa Académico Clube
Resultado ao intervalo:
1-1 / Resultado final: 2-1
Campeonato: Sénior 2ª divisao série 1- 22ª jornada
Local: Pavilhão Escola Francisco Torrinha / Data e Hora: 13/03/2010 - 20h00
Arbitro: Luciana Oliveira
Piso: Em bom estado
Espectadores: +/- 60

A. Atl. Telheiro
Treinador:
Nelo
Adjunto: Nelinho
Delegado: Chaves
Massagista: Sr Navarro
Cinco inicial: Marcírio; Paulo(c), Vilaça, Nando e Silvio
Suplentes utilizados: Carlos e Rodrigo.
Suplentes não utilizados: Alcino; Káká e Márcio.
Não convocados: Paulo(gr); Bocas(gr) e Pedro.
Melhor em campo: Sílvio
Marcadores: 1-1 Silvio; 2-1 Carlos

Vitória suada...
Partíamos para este encontro com enorme vontade de vencer e dar um passo de gigante na tabela classificativa, chegando mais perto do pódio e tentando chegar o mais longe possível na tabela classificativa, mas para isso acontecer tivemos de nos aplicar a fundo para de levar de vencida esta agradável surpresa que tem sido o Alfa que tem "trepado" imenso na classificação, muito á custa do seu excelente jogo que tem vindo a demonstrar nesta segunda volta do campeonato.
Entramos no jogo dispostos a explorar os pontos fracos do adversário, em busca do golo que nos desse a vantagem no marcador e encarar o jogo com maior tranquilidade. Começamos a assumir as despesas do encontro, criando lances flagrantes de golo que iam sendo parados pelo redes adversário (que eu considero excelente) com grandes defesas.
E quem não marca arrisca-se a sofrer e numa desatenção do nosso último homem surge o golo do Alfa.
Tínhamos que partir atrás do prejuízo, pois o resultado não nos interessava, e num dos lances de ataque e numa recarga a um remate á baliza do Alfa, Sílvio á segunda faz o golo do empate que premiava a equipa mais ofensiva até então.
Até ao final da primeira parte assistiu-se a uma boa partida com várias oportunidades...
Viemos das "cabines" dispostos a manter a mesma intensidade no jogo, algo que nos permitiria chegar a vantagem. E depois de algumas situações desperdiçadas (algumas delas pelo nosso pivot Nando, na "cara" do redes do Alfa), numa jogada em toda ela de belo efeito, a bola chega aos pés do Silvio, que depois de "sentar" dois adversários, cruzou para o Carlos rematar e fazer o segundo golo, aquele que persistiria até ao fim e que nos daria os três pontos.
"Mas engane-se quem pensava que o jogo teria terminado e que seriam favas contadas".
A partir desta altura ( +/- 7minutos para o fim) o Alfa "meteu" o quinto elemento e sujeitamo-nos a um sufoco tremendo, com alguma sorte á mistura, a bola não entrava e em uma ou outra situação poderíamos ter sentenciado a partida.
Á equipa do Alfa (que muito admiro) as maiores felicidades para o que resta do campeonato e que não se limitem só a garantir a manutenção porque existe ali muita qualidade. Aos meus colegas, que continuemos com a mesma atitude, garra e vontade de vencer, muito graças ao excelente apoio da nossa massa adepta, que dá um colorido imenso, onde quer que nos desloquemos.
Boa arbitragem

"Próximo sábado, depois o jogo contra o Ilha temos CACHORRO ESPECIAL"

Nenhum comentário: