ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Futsal Junior 1.ª Div. - Resumo 24.ª Jornada

Luta pela manutenção ao rubro
A vitória do Fonte Moura na recepção ao JD Gaia, confirmou a descida dos gaienses e baralhou as contas pela manutenção depois dos Unidos Pinheirense ser derrotado em casa diante o Amanhã da Criança confirmando também a descida e da derrota do Praia Mar na visita ao Boavista.
A lutar pela manutenção está também o Rio Ave que na visita ao Gondomar Futsal foi derrotado colocando dúvidas quanto á sua permanência.
Ou seja para o lugar que resta para a descida estão três equipas a lutar para fugir ao mesmo e todas as três equipas dependem delas mesmo, com um jogo de capital importância que se realiza já na próxima jornada, Praia Mar recebe o Fonte Moura num pavilhão ainda a definir já que o Pavilhão da A.R. Freixieiro estará possivelmente fora de serviço nos próximos tempos e seja qual for o resultado nenhuma destas equipas descerá dependendo do resultado do Rio Ave diante o Boavista.
A vitória do Fonte Moura só mantém estes em definitivo nesta divisão se for superior a três golos para ter vantagem no confronto directo.
O empate serve para já mais os interesses do Praia Mar pois passaria a ocupar o lugar que Fonte Moura ocupa mas teria de fazer igual ao Fonte Moura na última jornada.
A vitória do Praia Mar colocam estes em definitivo fora de qualquer percalço pois ficariam com vantagem sobre o Fonte Moura, e o Fonte da Moura só não desceria se o Rio Ave não vence-se e para isso na última jornada iria assistir-se a uma autêntica final, para saber quem ocuparia o último lugar de descida.
Na última jornada com o cenário anterior ao Fonte Moura só a vitória interessaria pois outro dos dois resultados fariam descer o Fonte Moura.
No topo o Freixieiro deslocou-se ao Municipal de Grijó para jogar com o Alameda Cedro e goleou por o último classificado, Cohaemato infligiu a maior goleada da jornada na recepção ao Santa Cruz, Boavista continuou a perseguição ao segundo lugar após vencer o Praia Mar.

Nenhum comentário: