ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Futsal – Torneio Nacional Inter-Associações Sub 21

Selecção portuense venceu por 6-3, o primeiro jogo disputado ontem pelas 20h00 no Pavilhão Municipal de Caminha a sua congénere de Bragança.

Hoje a nossa selecção disputa o segundo jogo no Pavilhão Municipal de Caminha pelas 17h00 diante a selecção de Aveiro.

Mais logo daremos mais informações.

Nenhum comentário: