Selecção portuense venceu por 6-3, o primeiro jogo disputado ontem pelas 20h00 no Pavilhão Municipal de Caminha a sua congénere de Bragança.Hoje a nossa selecção disputa o segundo jogo no Pavilhão Municipal de Caminha pelas 17h00 diante a selecção de Aveiro.
Mais logo daremos mais informações.



Nenhum comentário:
Postar um comentário