ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Futsal – Marco Chapêlo [Treinador Futsal]

Conheça melhor o novo técnico da A. D. C. Coopermaia
Marco Chapêlo em conjunto com Pedro Ribeiro, iniciaram em 2003/04 o projecto da equipa de Futsal A. R. C. S. Silveirinhos, uma equipa constituída por amigos sem qualquer formação na actualidade, e actuava como guarda-redes. Após um ano experimental assumiu funções de treinador/jogador, e para tal teve de tirar o curso de treinador de “nível I” pois passou a ser obrigatório.
Nesse ano de estreia nas novas funções, subiram de divisão e Huguinho (actualmente na Farlab) foi o melhor marcador de todas as equipas sénior.
Em 2005/06 voltaram a subir de divisão mas o projecto que todos esperavam que fosse consolidado, afinal a secção de Futsal encerrou as portas.
Já na época 2007/2008 conjuntamente com Pedro Ribeiro criaram após convite a secção de futsal da A. D. S. Pedro da Cova, onde criam uma equipa sénior ao qual ficou no comando técnico e uma equipa de iniciados.
Foi formada uma equipa jovem mas com alguma formação conseguindo a subida divisão.
No fim da época e com muita tristeza, abandonou o projecto num clube que chegou a representar nas camadas jovens em futebol 11.
Desde a época passada representa a A. C. D. Coopermaia onde actuou como guarda-redes e esteve envolvido no sucesso da equipa maiata, onde venceram a Série 2 da 1.ª Divisão, forma finalistas vencidos onde se sagraram vice-campeões da 1.ª Divisão.
Nesta altura assume a liderança da equipa técnica e vamos saber quais os objectivos de Marco Chapêlo para as funções que agora tem em mãos.

"Pretendo o mais rápido segurar a manutenção"
Relativamente ao plano desportivo actual, a minha pretensão é atingir o mais rapidamente a manutenção. Estou consciente que não vai ser fácil pois a divisão em questão é extremamente competitiva, recheada de bons talentos e nós não temos qualquer experiência a este nível. No entanto, não tenho dúvidas que se conseguir elevar os níveis de confiança dos meus atletas, se as minhas ideias forem incutidas rapidamente e se da parte deles houver espírito de sacrifício, humildade e união, não tenho duvidas que conseguiremos levar este barco a bom porto, dado que capacidades desportivas não lhes faltam. JUNTOS SEREMOS FORTES

Depois da mensagem para dentro uma mensagem para fora
Desde já agradeço ao Artur Moreira a oportunidade que me disponibilizou, aproveitando assim para convidar toda a família Coopermaia, amigos e simpatizantes desta instituição para assistir, e apoiar-nos, no nosso jogo de Domingo pelas 18h30 no Pavilhão Municipal de Gueifães contra a equipa do Jaca F. C..
Votos de um excelente 2010

Nenhum comentário: