Alves e Postiga no Spicom Sf. Gheorghe
Alves e Postiga assinaram um contrato com a equipa de futsal Spicom Sf. Gheorghe que actua na 1.ª Liga Romena.
Os ex-atletas do Clube Infante Sagres viajaram no passado sábado para o leste europeu onde terão um período de adaptação de três meses e posteriormente poderão ou não ficar.
Para o clube portuense é um orgulho ver dois atletas partirem para voos destes, contudo será difícil colmatar a saída dos mesmos, pois eram jogadores influentes, segundo Francisco Silva dirigente do CIS.
Alves e Postiga assinaram um contrato com a equipa de futsal Spicom Sf. Gheorghe que actua na 1.ª Liga Romena.Os ex-atletas do Clube Infante Sagres viajaram no passado sábado para o leste europeu onde terão um período de adaptação de três meses e posteriormente poderão ou não ficar.
Para o clube portuense é um orgulho ver dois atletas partirem para voos destes, contudo será difícil colmatar a saída dos mesmos, pois eram jogadores influentes, segundo Francisco Silva dirigente do CIS.
(fotos gentilmente cedidas pelo portal do CIS)



Nenhum comentário:
Postar um comentário