ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Futsal 1.ª Div. - Resumo e resultados [13.ª Jorn.]

Série 1 – S. Sebastião segundo à condição
Com dois jogos adiados para o próximo fim-de-semana, nesta jornada o Vermoim venceu o Mocidade Invicta e não deu veleidades aos seus adversários para se aproximarem da primeira posição.
Quem subiu ao segundo posto por o Araújo ter adiado o seu jogo com o Praia Mar foi o S. Sebastião após ter vencido na recepção ao Banco BPI.
A-Ver-O-Mar ascendeu duas posições para quarto após ter vencido na deslocação a Leça da Palmeira para defrontar o Ases de Leça, ultrapassando estes e Invicta Futsal que adiou o seu jogo com o Polenenses para o próximo fim-de-semana.
Na zona de despromoção o Musical Miragaia manteve a penúltima posição apesar de ter sido derrotado na recepção ao Biquinha até porque a J. D. Gaia na visita ao St.º Eugénio também perdeu.
Série 2 – Sobrado afasta concorrente directo
O tira-teimas foi conquistado pelo Sobrado, na recepção ao segundo classificado Magrelos, venceu e ampliou para sete os pontos de vantagem.
Águas Santas ascendeu ao pódio após vencer na Vila das Aves o Negrelos e ultrapassou o Moinhos que empatou na recepção ao Vila Boa do Bispo e o Gramidense que só jogará na próxima semana na visita ao C. D. Boavista.O Pinheirense também subiu algumas posições, para quinto em igualdade pontual com o Moinhos após vitória fora de portas em Aliviada, ultrapassando também o Gramidense e o Santiago que empatou em S. Pedro Fins.
S. Pedro Fins com este empate deixa a zona de despromoção relegando para essa zona o Aliviada e na última posição continua a Juventude Muro, apesar de empatar a três com o Águias da Areosa.

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde ao forum.
Mais uma vez estive presente no pavilhao do sobrado futsal, para assistir a este Sobrado-Magrelos, e sinceramente cada vez gosto mais de futsal, um grande jogo de futsal digno de ser visto, duas grandes equipas, mas esta equipa do sobrado futsal tem pano para mangas, impressionamte a capacidade destes jogadores,tornam as coisas faceis...
mas o que mais me impressionou foi a quantidade de pessoas que encheram aquele pavilhao uma loucura completamente cheio, posso arriscar cerca de 400 pessoas, tenho visto muitos jogos em sobrado e anda semore perto disso os meus parabens, senhores do Nacional ponham os olhos nesta divisao impressionante...