ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

S. C. Salgueiros 08

Com programa semanal na RCM
Estreia na próxima Quarta-Feira dia 4, pelas 22h00, na Rádio Clube de Matosinhos 91.0, um programa semanal dedicado ao Salgueiros.
O programa chama-se "O renascer da Alma", e assume-se como um “programa sobre o universo salgueirista”, sendo para já realizado e emitido em directo.
Além de notícias sobre o clube, haverá lugar a uma entrevista com um convidado e também à participação de ouvintes por telefone.
Inicialmente a condução do programa ficará a cargo de Luís Almeida, locutor da RCMatosinhos.
Além da possibilidade de acompanhar o programa via rádio na frequência FM 91.0, a RCMatosinhos tem também disponível emissão online pelo endereço electrónico
http://www.rcmatosinhos.com/, o que permitirá aos salgueiristas em qualquer ponto do globo acompanharem a emissão via internet.
Trata-se de um passo muito importante para o Salgueiros, que poderá assim, através de um meio de alcance universal como é a rádio, levar as novidades do clube a um alargado número de adeptos.
O convidado do primeiro programa, que irá para o ar esta Quarta-Feira, dia 4, pelas 22h00, será o Presidente do clube, Carlos Abreu.

Nenhum comentário: