ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Futsal Sub 21 – Selecção Distrital

Convocatória para treinos
Foi tornada pública a lista de atletas convocados para os treinos da Selecção Distrital “Sub-21” da Associação de Futebol do Porto, que decorrerão no Pavilhão do Grupo Desportivo e Cultural da Cohaemato, pelas 21h30 nos seguintes dias, 23 e 30/11/2009.

Convocatória:
A. R. Freixieiro (5 atletas): André Gomes; Márcio Moreira; Paulo Rocha; Rui Gonçalves e Tiago Brito.
G. D. C. Cohaemato (4): João Carvalho; Pedro Cruz; Ricardo Ávila e Rui Ribeiro.
A. S. S. Amanhã da Criança (2): Tiago Cardoso e João Pinheiro.
Boavista F. C. (2): João Azevedo e Ricardo Ribeiro.
Gondomar Futsal C. (2): Bruno Bernardo e Sérgio Baltar.
A. Académica de Leça (1): Nuno Santos.
A. R. C. E. D. Junqueira F. C. (1): Vítor Sousa.
Escola D. C. Gondomar (1): Pedro Ferraz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Venho por este meio apenas lembrar que na equipa do AR Areal que disputa a 3ª divisão distrital jogam jogadores com idades abaixo dos 21 anos com muita qualidade. O Areal ocupa a 1ª posição destacada e muito do seu sucesso parte da juventude dos seus atletas. Por parte de quem faz estas seleções poderia haver um pouco mais de interesse em procurar novos talentos em divisões inferiores.
abraço

LukaPlayerSpecial

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras para mencionar 1 ou 2 miudos do Sobrado que também têm muita qualidade, fizeram duas subidas de divisão seguidas, vão para a terceira e permanecem esquecidos nestas convocatórias. Mas os critérios são conhecidos.

Anônimo disse...

boa noite,em relaçao a estes comentarios estou a favor disso mas temos que pensar se esses jogadores com qualidade sao melhores dos que habitualmente sao chamados...mas ai haveria outros criterios a analisar.mas a base da ideia estou de acordo.
cumpts

ass.-jogador da 3a distrital

Anônimo disse...

Boa noite.

venho por este meio informar que apos ter lido os comentarios aqui postados tenho de admitir que tudo o que e dito e verdade. Existe sim jogadores na 3ºdivisao com qualidade, como existe tambem miudos volto a frizar "miudos" com grande quealidade no Areal,Areias,Sobrado,Juventus da Triana e Salgueiros.
Sou olheiro e tenho observado divisoes infriores nos ultimos anos e tenho a dizer que este ano foi o ano de maior revelaçao de jovens jogadores, ja estao em curso propostas para jogadores destas equipas. Gostava de deixar um alerta para os responsaveis pela seleçao das camadas infriores da nossa seleçao a darem mais importancia a estes jogadores e para nao se deixar ficar pela observaçao dos campeonatos juvenis e juniores onde procuram ai melhores jogadores para o futuro mas sim para começarem a observar jogadores nos campeonatos distritais.

obrigado pela compreençao e os meus comprimentos para os responsaveis pelo site de quem espero que façam chegar este comentario aos responsaveis pela escolha de jogadores a ingressar na seleçao sub21 de futsal.