ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Futsal - Comentários de Zé Mira

Jogo: A. R. Areal * Balio Futsal Clube
Resultado ao Intervalo: 1-1
Resultado Final: 3-1
Campeonato: 3.ª Divisão – 8ª Jornada
Pavilhão: Municipal de Santo Tirso
Data e Hora: 21/11/2009 – 20h00
Árbitro: Ângelo Monteiro

A.R.Areal:

Cinco Inicial: Zé Mira; Luka; Leite; Aviali, Jorge "Trunfe".
Suplentes: Ivo; Rafa, Paiva, Bruno, Jorge.
Indisponíveis: Marecox, Pedro Lopes, Diogo, Bruno Rato.
Golos: 1-0 Luka; 2-1 André Aviali e 3-1 Pedro Leite
Melhor em Campo: André Aviali

Quem se deslocou este sábado ao pavilhão municipal de Santo Tirso para assistir ao jogo entre a A.R.Areal e o Balio, não se deve ter arrependido de o fazer.
Pois assistiu-se a um jogo emotivo, com bons lances de futsal e com uma boa moldura humana assistir ao jogo o que embelezou o espectáculo.
O A.R.Areal entrou bem no jogo e logo após o apito inicial criou logo uma grande oportunidade para inaugurar o marcador, mas o guarda-redes do Balio ofereceu a cara ao manifesto impedindo o golo, apesar de ficar lesionado na face acabando mesmo por ser substituído.
O A.R.Areal continuou a pressionar e minutos depois numa excelente jogada Jorge "Trunfe" recebe a bola no meio de costas para a baliza do adversário e em seguida coloca a bola nas costas da defensiva do Balio onde surge Luka que com toda a frieza colocou a bola no fundo da baliza fazendo dessa forma o 1-0.
Após o golo e inexplicavelmente o Areal baixou o ritmo de jogo o que permitiu ao Balio subir no terreno e criar dificuldades a defensiva do Areal.
É então que o inevitável acontece e o Balio empata a partida num lance em que o jogador do Balio aparece sem marcação na cara do guarda-redes Zé Mira e a não perdoar finalizando com um remate forte.
O empate manteve-se até final do primeiro tempo.

A segunda parte começa como a primeira com domínio do Areal e a surgirem sucessivas oportunidades de golo.
Pedro Leite com um remate fortíssimo enviou a bola a trave em outras duas jogadas de bom entendimento do ataque do Areal a bola teimou em não entrar passando caprichosamente perto da linha de golo, para desespero da equipa do Areal e seus adeptos.
Para alívio de todos a dupla do costume resolveu fazendo o golo do desempate, desta feita Pedro Leite assistiu Aviali que com toda a convicção rematou para o fundo das redes defendidas pelo Balio.
O 3-1 surgiria pouco depois com Rafa assistir Pedro Leite que não perdoou fazendo o golo da tranquilidade.
Final da partida com A.R.Areal a alcançar o seu objectivo, os três pontos.

Gostaria de dedicar esta vitória, que nos perdoem os outros, a nossa adepta n.º 1, a Prof. Otília que já algum tempo acompanha o nosso percurso futsalístico sempre apoiando e dando força para que no final de todos os jogos alcancemos a vitoria.
Obrigado Prof. Otília pelo seu apoio.


[+] Boa moldura humana presente no Municipal de Santo Tirso
[-] Baixa de rendimento da equipa do A. R. Areal após inaugurar o marcador.

Nenhum comentário: