ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Futsal – Comentários de Tó Vieira

Jogo: GACER * J. D. Gondomar
Campeonato:
3.ª Divisão – 7.ª Jornada
Resultado ao intervalo: 2-3
Resultado final: 3-3
Local: Pavilhão C. C. D. Ordem – Paços de Ferreira
Data e Hora: 13/11/2009 pelas 21h30
Árbitro: Marco Silva
Observador: A. Teixeira Rocha

J. D. Gondomar
Cinco inicial: Rui (gr) Sergio gonçalves, Bruno, Sergio,Miguel
Suplentes: Alvarinho, Vitor, Helder, Jorginho
Marcadores: 0-1 Bruno (4’); 1-2 Miguel (11’); 1-3 Hélder (16’)
Treinador: Tó Vieira

Numa semana muito atribulada para mim que por motivos muito pessoais não pude estar presente nos treinos que antecederam esta jornada, deslocamo-nos ao pavilhão a Paços de Ferreira para defrontar o GACER.
Foi um pouco em cima do joelho como se costuma dizer que falei com os meus jogadores.
Tinha assistido a um jogo do Gacer, sabia um pouco como eles eram e se movimentavam na quadra e por esses factores montei uma estratégica para os defrontar.
Entramos bem, anulando o nosso adversário, não deixamos que organizassem o seu jogo e tendo em conta a forma viril mas correcta que jogavam, tentamos colocar velocidade no jogo.
Aos sete minutos o clube anfitrião já tinha cometido as cinco faltas, no entanto não soubemos tirar muito proveito desta vantagem apenas dois livres a nosso favor no restante tempo onde tiramos um aproveitamento de 50%.
A quatro minutos do intervalo vencíamos por 3-1, controlávamos as acções dentro da quatro mas perto do intervalo a equipa da casa reduziu, resultados que chegamos ao intervalo.

A parte complementar foi muito idêntica á primeira com a diferença do GACER controlar melhor os ímpetos e não recorreu tanto á falta.
Falhamos muito na finalização e para utilizar uma frase feita "quem não marca arrisca-se a sofrer" e a cinco minutos do fim sofremos o empate.
Este resultado premeia o GACER porque nunca desistiu do jogo e é um castigo para Juventude por tanto “pecar” na finalização.
Com todo respeito que o nosso adversário merece, mas perdemos dois pontos nesta jornada.

Nota da Redacção: Tendo em conta as dificuldades que o Tó Vieira tem passado, não deixou de enviar o comentário semanal, não só por esta sua preocupação em cumprir o que foi combinado mesmo nada recebendo mas porque o merece, venho deste modo solidarizar-me com a sua preocupação e desejar as rápidas melhoras da sua senhora.

3 comentários:

Anônimo disse...

espero k esta fase ma da tua vida pessoal passe depressa veras k tudo hade voltar ao normal pra te vermos animado e seres o mister k és pk ja sentimos a tua falta abraço

Anônimo disse...

As melhoras para a esposa Grande Mister.
Um abraço e o grupo esta todo consigo.

Anônimo disse...

Camarada a vida as vezes tras estes precalços é assim k damos muito mais valor a ela sei k vais dar a volta por cima um grande abraço "Mama Sumé"