ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Futsal – Comentários de Tó Vieira

Jogo: Futsal Ponte R. T. * J. D. Gondomar
Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 2-1
Campeonato: 3.ª Divisão – 4.ª Jornada
Local: Pavilhão Escola Secundária de Rio Tinto
Data e Hora: 31/10/2009 – 21h00
Árbitro: José Fernandes

J. D. Gondomar:
Cinco inicial: Alvarinho; Arouca, Ricardo, Bruno e Miguel
Suplentes: Rui (gr) André, Sérgio Gonçalves, Vítor, Jorginho, Hélder, Sérgio (cap)
Marcador: Miguel

Depois de termos conseguido a primeira vitória na ronda anterior, deslocamo-nos a casa do vizinho Futsal Ponte R.T.
Iniciamos o jogo tomando as despesas do mesmo, com o nosso adversário jogando defensivamente em linha quatro esperando algum erro nosso ou então saindo em rápidos contra-ataques.
Com o jogo a decorrer desta forma com cerca dos cinco minutos estendemos uma passadeira para que um jogador do adversário que se encaminhou como quis e inaugurando o marcador.
A perder, a minha equipa soube reagir, criamos muitas oportunidades para chegarmos ao empate mas por mérito do nosso adversário e por algum azar nosso, a bola não quis passar a linha da baliza adversária.
Com a Juventude balanceada no ataque á procura do empate, o Futsal R.T consegue num rápido contra-ataque chegar ao segundo golo, estávamos a quatro minutos do intervalo e assim o resultado manteve-se até ao intervalo.

A segunda parte não podia começar melhor para o Juventude, logo no primeiro minuto chegamos ao golo na sequência de um penalti.
Empolgados pelo golo e com uma marcação alta fomos para cima do nosso adversário, arriscamos tudo mas não conseguimos empatar e devo de salientar que poderíamos ter sofrido golo já que por duas ou três vezes o Futsal Ponte R.T. teve um jogador cara a cara com o nosso guarda-redes.
Não conseguimos o objectivo, mas devo de louvar atitude dos meus jogadores que tudo fizeram para que o resultado fosse outro.

Nenhum comentário: