ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Futsal - Comentário ao jogo da A. R. Negrelos

Jogo: A. R. C. Moinhos * A. R. Negrelos
Campeonato: 1.ª Divisão Série 2 - 8.ª Jornada
Resultado ao intervalo: 0-2.
Resultado final: 0-2
Local: Pavilhão A. R. C. Moinhos.
Pisos: Em razoável estado.
Data/hora: 20/11/2009 pelas 22h00m.
Espectadores: ± 140.
Árbitro: Jorge Monteiro
Observador: A. Teixeira Rocha
A. R. Negrelos:
Delegado:
Carlos Martins
Equipa Técnica: Frederico Magalhães e Tónio
Fisioterapeuta: Dr.ª Alcina.
Cinco inicial: Sócrates; Carlos (Cap), Pitico, Tiago Antunes e Pardeijo.
Suplentes utilizados: Buita, Zé Manel, Hélder Pereira e Faria.
Suplentes não utilizados: Pedro, Tiago Cunha e Brites.
Não convocado: João.
Marcha do marcador: 0-1 Pitico e 0-2 Pardeijo.

Sinal [+]: Excelente moldura humana presente Pavilhão que assistiu a um jogo sempre muito intenso. Magnifica a postura da A. R. Negrelos durante o jogo adaptando-se ás dificuldades que o Moinhos lhe foi criando ao longo da partida que se traduziu na exibição mais consistente até ao momento.
Sinal [-]: Assistência adepta A.R. Moinhos cria um ambiente muito hostil para quem lá se desloca chegando a roçar a falta respeito para com os adversários e equipa arbitragem.
A entrada de um jogador Moinhos sobre o nosso capitão Carlos que poderia ter posto em causa a sua integridade física.

Vindo de uma derrota que não tinha caído muito bem seio grupo deslocamo-nos ao reduto difícil Moinhos que ocupava a primeira metade tabela classificativa, como tal esperávamos um jogo muito difícil e assim aconteceu.
Começo jogo com as equipas encaixadas uma na outra onde as defesas se iam sobrepondo ao ataque sem que se notasse qualquer ascendente por parte alguma equipa, até que uma rápida transição a A.R. Negrelos chega ao 0-1 e passado pouco tempo ao 0-2 em jogadas que durante semanas treino se fazem inúmeras vezes.
Com o 0-2 a equipa A.R. Moinhos passou a pressionar alto e o jogo até final primeira parte ficou partido com o ataque versus contra-ataque a ser uma constante que se poderia ter traduzido em golos para qualquer uma das equipas.
Intervalo com 0-2, justo mas ainda com muito por fazer.
Na segunda parte já sabíamos do constante sufoco a que íamos ser sujeitos por parte equipa Moinhos na tentativa inverter o resultado.
Foi uma entrada forte do Moinhos mas com A.R. Negrelos a fazer na maior parte das vezes saídas pressão que causavam enormes calafrios ao guarda-redes Moinhos.
Numa segunda parte bastante emotiva e com constantes remates em ambas as balizas com um ascendente maior por parte Moinhos mas as melhores oportunidades a pertencerem-nos, ressalve-se no entanto que os postes substituíram por duas vezes o guarda-redes Sócrates.
Final jogo com resultado mais que justo, sendo que a diferença mínima se ajustaria melhor ao que se passou durante os 40 minutos jogo.
Num ambiente muito hostil a equipa arbitragem teve um desempenho globalmente positivo.
A quem nos apoiou os nossos sinceros agradecimentos.
Comentário
Rui Fernandes

Nenhum comentário: