ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

domingo, 1 de novembro de 2009

Futsal – 1.ª Divisão Série 2, 5.ª jornada

Sobrado lidera isolado ao fim de cinco jornadas
Com a derrota do Santiago no Gramidense Infante, com o empate caseiro do C. D. Boavista diante o Moinhos, o Sobrado passou a liderar isolado esta série após vitória tangencial diante o S. Pedro Fins.
Magrelos ascendeu á terceira posição após vitória caseira diante o Águias da Areosa, tendo sido a equipa que mais beneficiou com a conjugação dos resultados este fim-de-semana.
A. R. Negrelos regressou ás vitórias, acontecendo o mesmo ao Juventude Muro, na recepção ao Unidos Pinheirense e na deslocação Águas Santas respectivamente.
Depois de na jornada anterior ter vencido pela primeira vez no presente campeonato o Vilar Futsal voltou a conquistar os três pontos, agora diante o Aliviada.
Quem conquistou a sua primeira vitória foi o Vila Boa do Bispo na deslocação ao Escolas de Arreigada.
-
Resultados da 5.ª Jornada:
E. Arreigadas * Vila Boa Bispo: 3-4
ASC Sobrado * S. Pedro Fins: 1-0
Vilar Futsal * Aliviada: 1-0
CD Boavista * Moinhos: 2-2
Negrelos * Pinheirense: 3-2
Gramidense * Santiago: 3-0
JD Águas Santas * Juv. Muro: 1-2
Magrelos * Águias Areosa: 3-2
-
Classificação parcial:
1.º: A. S. C. Sobrado – 13 pontos
2.º:
C. D. Boavista – 11 pontos
3.º: G. D. Magrelos – 10 pontos
4.º: C. S. R. C. Santiago – 10 pontos
===========================
15.º: A. D. R. S. Pedro Fins – 1 ponto
16.º: F. C. Aliviada

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha,como é que as pessoas responsáveis pelo futsal da afp,autorizam jogos no pavilhao de magrelos,como é que é possivel os jogadoes não conseguirem correr 2 metros sem caírem,mais do que isso como é que 2 arbritos autorizam jogar num piso extremamente escorregadio colocando em causa a integridade fisica dos atletas,será que ninguem ve ou será que nao querem ver,seja de inverno ou verao,com ou sem humidade é impossível a prática do futsal em magrelos,nesse pavilhao todos os resultados jamais corresponderão á verdade desportiva,uma equipa como o magrelos que em certas épocas chegou a ter vários jogos adiados em casa,por algum motivo será.

Anônimo disse...

Sem fazer grandes exibições o sobrado já está isolado em 1 lugar. Mas este campeonato vai ser disputado até ao ultimo segundo. Há equipas muito fortes e ainda só estamos na 5ª jornada.

Anônimo disse...

Antes de tudo gostaria de dizer que quem diz que deviam ser proibidos os jogos no pavilhao de magrelos deve estar a ver mal ou entao..... O Magrelos esta filiado ha 5 anos e tem neste momento 4 equipas a competir....Escolas, Infantis, juvenis e Seniores, durante estes cinco anos SÓ e digo novamente SÓ foram adiados 2 jogos de futsal devido ao piso escorregadio...Magrelos-Aguias da Areosa e Magrelos - Jovens do Lamoso na Epoca 2007/2008..Tem um dos melhores pisos da A.F. Porto....de facto e verdade que quando esta um tempo como o deste fim de semana fica escorregadio mas nao é o unico ....Se o piso estava escorregadio estava para as duas equipas e o jogo foi realizado porque o arbitro e os delegados assim concordaram....