ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Futsal – Comentários de Zé Mira

Jogo: A. R. Areal * C. Académico Pedras Rubras
Resultado ao Intervalo:
1-1
Resultado Final: 2-1
Campeonato: 3.ª Divisão – 1.ª Jornada
Pavilhão: Escola EB 2/3 D. Afonso Henriques – Vila das Aves
Data e Hora: 03/10/2009 – 20h00
Árbitro: António G. Silva
A. R. Areal:
Cinco Inicial: Ivo; Avialli; Trunfe; Lopes e Paiva
Suplentes: Zé Mira; Leite; Merakox e Luka
Ausente: Diogo
Golos: 1-1 Leite; 2-1 Trunfe

Com apenas 10 jogadores inscritos para a 1ªjornada (9 deles provenientes da CBST), não se esperava um jogo fácil, visto que do outro lado do campo estava uma equipa de renome local, conhecida pelas boas suas boas equipas de formação.
Dado início ao jogo, o Areal assumiu todas ocorrências e dispôs de várias oportunidades de golo mas em nenhuma finalizou.
Contra a corrente do jogo, o Pedras Rubras inaugurou o marcador num remate ao 2º poste, aparecendo no local certo o jogador forasteiro a finalizar facilmente.
Depois do golo, mais do mesmo, ou seja, muitas oportunidades de golo sem sucesso até que o nosso atacante mortífero Leite consegue um desvio no interior da área a remate cruzado de Avialli, marcando assim o golo do empate.
Seguiu-se o intervalo.
Na 2ªparte a equipa tirsense entrou mais ofensiva, mais pressionante. Jogo mais equilibrado, com as duas equipas à procura da vitória.
Muitos remates para cada lado mas pouca eficácia. A pouco mais de 5 minutos do final da partida, numa transição rápida para o ataque, a bola chega ao pé direito de Luka que, à entrada da área, descobre Jorge Trunfe ao 2º poste e adoça-lhe a bola para o golo.Até final da partida, soubemos defender bem o "5 para 4" utilizado pela equipa adversária.
Os primeiros 3 pontos da época.
De destacar também a forte afluência de adeptos ao pavilhão da Escola das Aves que nos apoiaram na vitória e aos quais agradecemos.

Nenhum comentário: