ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Futsal – Comentários de Tó Vieira

Jogo: A. R. Areal * J. D. Gondomar
Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado Final: 1-0
Campeonato: 3.ª Divisão – 3.ª Jornada
Local: Pavilhão Municipal de Santo Tirso
Data e Hora: 17/10/2009 – 20h00
Árbitro: Joaquim Gomes
J. D. Gondomar
Cinco Inicial:
Rui (Gr); Bruno, Sérgio Gonçalves, Ricardo, Miguel
Suplentes: Varinho (Gr); Arouca, Jorginho, Hélder, Vítor, Sérgio
Treinador: Tó Vieira
Delegado: Bruno Oliveira

Á 3ª jornada e o filme repete-se, mais um jogo em que não fomos nada inferiores ao nosso adversário, mas saímos mais uma vez derrotados.
Na deslocação a casa do Areal, sabíamos que ia ser um jogo difícil, não obstante do nosso adversário ter vencido os dois primeiros jogos e sabermos ser constituídos por um plantel bastante experiente.
Entramos no jogo cara a cara com o nosso adversário, o jogo foi decorrendo equilibradíssimo com as duas equipas encaixarem se uma na outra, num jogo agradável de se seguir com um futsal rápido realizado pelas duas equipas.
Mas como a sorte não quer nada para o nosso lado, apareceu mais um golo esquisito, (auto-golo), um lance que aconteceu a finalizar a primeira parte e que acabou por decidir o resultado final.

O segundo tempo foi realizado na mesma toada da primeira parte, mas com o Areal a fazer um jogo mais passivo queimando tempo o mais possível, acto que se justificava porque estava em vantagem no marcador.
Nos últimos cinco minutos e como não tínhamos nada a perder jogamos com o quinto elemento mas mesmo assim não conseguimos chegar ao golo, o Areal defendeu-se bem e até acabou por ter oportunidade de chegar ao segundo golo num remate a trave efectuado pelo nosso jogador Bruno a nossa própria baliza.
Quero realçar a excelência do pavilhão onde foi efectuado o jogo, o Municipal de Santo Tirso Tirso.

Nenhum comentário: