ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Futsal - Comentários de Tó Vieira

Jogo: G. D. B. União Progresso * J. D. Gondomar
Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado Final: 2-0
Campeonato: 3.ª Divisão – 1.ª Jornada
Local: Pavilhão G. D. Viso
Data e Hora: 03/10/2009 – 22h00
Árbitro: Fábio Duarte

A bola já rola, iniciamos a longa caminhada que é este campeonato, depois de todos imprevistos na pré-época onde não conseguimos ter um treino sequer com todo o plantel reunido e para bater todos recordes só tive seis jogadores no treino anteceder o primeiro jogo.
Visitamos o U. Progresso que se estreia no futsal mas com um excelente plantel e a praticar um bom futsal.
O jogo foi muito equilibrado com as duas equipas encaixarem-se bem uma na outra, num jogo disputado muito a meio da quadra e com poucos lances de perigo nas balizas de ambas equipas.
As jogadas mais perigosas aconteciam em lances de bola parada e foi num lance desses que a U. Progresso chegou ao golo num excelente remate.

Fomos para intervalo a perder pela margem mínima e na segunda parte tentamos dar a volta ao resultado mas o nosso adversário soube sempre anular o perigo que criamos.
Como a estratégia não estava a resultar apostamos no quinto elemento e conseguimos ser um pouco superiores, tivemos várias oportunidades de chegar ao empate mas a bola não queria entrar e num ressalto a um remate nosso mesmo a terminar o jogo, a Uniao fez o segundo golo de baliza a baliza.
Mérito da União que soube defender bem a vantagem, parabéns aos meus jogadores que nunca desistiram e aos juízes que fizeram uma boa arbitragem.

Nenhum comentário: