ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Associação de Futebol do Porto

VII Curso de Massagistas de Futebol
Com a necessidade de disporem massagistas nos quadros dos clubes, A Associação de Futebol do Porto vai efectuar o VII Curso de Massagistas de Futebol.

O Curso tem o seu início já na próxima segunda-feira (28/09/2009), pelas 20h30.
Este curso tem como objectivo, formar agentes desportivos que embora desempenham essas funções, mas não têm habilitação.

2 comentários:

Anônimo disse...

para que formar pessoas se nao ficam com a habilitacao,nunca se viu tal coisa

pedro vilas boas disse...

a.f.p. deveria respeitar as pessoas que já tem este curso, mais não o faz porque alega que na maioria dessas pessoas não vem mencionada a carga horária porque só foi obrigado por lei em 1997 a constar juntamente com os valor a categoria das aptidões a carga horária. Mais como eu a mais pessoas assim, e a.f.p, só pensa em fazer dinheiro com essas formações que não dom para sequer trabalhar em lado nenhum é só casa ao dinheiro mesmo, eu tenho um vasto currículo nesta área já estive em todas as divi...nacional inclusive e só esta época passada é que não pude ser inscrito por tal motivo, mas tratei na mesma de todos os atletas na mesmo e particulares, lamento o procedimento da a.f.p, sempre a complicar os clubes.