Empenho + Atitude = Satisfação


Ao inverso dos outros três jogos anteriores, não foi o Amanhã da Criança a inaugurar o marcador mas sim os adversários o Nastic de Tarragona aos 8’.
Aos dezasseis minutos, o Amanhã da Criança restabeleceu a igualdade por intermédio de Baixinho, mas no minuto seguinte os espanhóis colocaram-se de novo em vantagem e assim se chegou ao intervalo.
André Martins sem nada a perder entrou a jogar na segunda parte com o guarda-redes avançado e os espanhóis aproveitaram um erro dos maiatos para ampliaram a vantagem no início da segunda parte, mas logo a seguir os maiatos reduziram por intermédio de João Pedro após assistência de Rosas.
Balanceados para o ataque o Amanhã da Criança sofreu mais três golos, aos 27’, 35’ e 39’.
Nas últimas declarações de André Martins sobre o torneio a este portal diz ele: “Bom jogo e finalmente uma boa arbitragem, onde no fim fui cumprimentar o árbitro e dei-lhe os parabém pelo trabalho realizado, sobre o jogo sofremos quatros golos ao jogarmos com o guarda-redes avançado, porque tivemos coragem de assumir a busca de um resultado positivo, mas foi um dia não, estou muito satisfeito, pelo empenho, atitude e recebemos muitos elogios. Agora vamos descansar e aproveitar a estadia, amanhã haverá um jantar na Câmara, na sexta-feira será a cerimónia de entrega de prémios e de encerramento, viajaremos na madrugada de sábado e alguns dos jogadores irão directamente para o pavilhão onde se realizará a Maratona da Elite Futsal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário