ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Obrigatoriedade de Massagista suspensa

Pode ser inscrito na ficha de jogo um agente desportivo que desempenha as funções sem curso, mas para o fazer terá de se inscrever num dos cursos da associação.
A Direcção da Associação de Futebol do Porto, informa que devido ás grandes dificuldades socio-económicas por que todos estão a passar decidiu suspender a obrigatoriedade de mencionar massagista com curso na ficha técnica.
No entanto a Direcção não abandona a ideia de que todos os Agentes Desportivos devem estar habilitados com conhecimento mínimos para o exercício das suas funções, por esta razão será permitido ao clube inscrever nas fichas técnicas aqueles que embora sem curso desempenham a função de massagista, no entanto este agente terá de estar inscrito no Curso Básico de Primeiros Socorros, que a Associação vai levar brevemente a efeito ao longo da época desportiva, dando pormenores brevemente.
Esclarece ainda que totalizando três “módulos” do curso de Massagista em tantas outras épocas, dará direito aos seus titulares ao diploma de Massagista, no entanto podem optar por frequentar o curso de Massagistas de forma contínua, pelo que para efeito se encontram inscrições abertas.
Uma boa notícia para os clubes que estavam com dificuldades em satisfazer as exigência da A. F. Porto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma boa noticia??? E quanto vai ser esse curso??? 500 euros em cada ano??? Vao os directores dos clubes tirar dinheiro que tem para alimentar a sua familia??? A AFPorto esta é arranjar maneira para encher os cofre com dinheiro. Seja honestos com as pessoas que gostam de desporto, porques estas não ganham rios de dinheiro como as equipas profissionais. Um pouco de inteligentes, isto é desporto amador...