Arbitragem á espanhola prejudicou maiatos


Uma arbitragem tendenciosa (não digam que é só por cá), o Amanhã da Criança até começou bem com um golo de Ruben Lemos aos quatro minutos após assistência de Hugo Monteiro, mas ao décimo minuto os “nuestros hermanos” chegaram ao empate, resultado que se chegou ao intervalo.
O início da segunda parte foi fatal para os maiatos, ao sofrerem dois golos num só minuto colocando os espanhóis com uma vantagem de dois golos.
Contudo o Amanhã da Criança viria a reduzir aos trinta e cinco minutos novamente por Ruben Lemos após mais uma assistência para golo de Hugo Monteiro.
André Martins sobre o jogo disse: “Perdemos com a equipa campeã espanhola de juniores, com uma arbitragem tendenciosa que influenciou o resultado final. A equipa deles muito superior á nossa, porem com a nossa garra e determinação quase dava para causar sensação”.
Durante a tarde a equipa do Amanhã da Criança vais descansar o mais possível para estar nas melhores condições possíveis para defrontar o E. F. S. L. Cambrils e não o vencedor da edição de 2008, o C. F. Azuqueca conforme estava previsto, o jogo com o Cambrils é pelas 17h00 espanholas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário