ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Futsal - Marinho indignado

Miguel Marinho não ficou satisfeito com a "Direcção" do Pinheirense
Surpreendentemente a equipa júnior do Unidos Pinheirense F. C., fraquejou na segunda volta da fase final da 2.ª Divisão, quisemos saber o porque depois de duas derrotas consecutivas, coisa rara nesta equipa e conversamos com Miguel Marinho que antes da época terminar assumira o acordo com a equipa sénior do Vilar Futsal, mas que só iria falar desta nova etapa após o término da época no Pinheirense.

Começou por dizer “A Direcção do Pinheirense, após eu muito honestamente ter informado o Clube que para a próxima época ia abraçar o projecto de um escalão Sénior, conforme já vos informei, o Vilar, no dia seguinte um director do clube veio ter comigo e disse me que a partir desse dia não ia mais elaborar os treinos nem ia para o banco, ou seja não poderia estar junto do grupo nos últimos dois jogos desta fase final, jogo com o Fonte da Moura e neste ultimo com o Cohemato, sinceramente não me perguntem porquê porque eu não entendi o porque e até hoje ninguém me conseguiu explicar o porquê” continuando “esta situação destabilizou muito o grupo e tenho certeza que a direcção neste momento deve de estar bem arrependida pois foi uma situação surpresa para todos e especialmente que revoltou todo o grupo até porque alguns dos miúdos nem tão pouco queriam ir aos jogos.
Somente fui honesto, até demais, porque após informar a direcção solicitaram me para não falar com o grupo para não destabilizar e assim fiz, para depois nem me deixarem ir aos treinos nem aos jogos nem me despedir do grupo em condições.
Pela minha parte ao contrário de alguns elementos da direcção do Pinheirense cumpri pela melhor maneira e os resultados falaram por si
” lamenta que “os resultados que obtiveram nesta ultima fase e por ironia os únicos jogos que eu não estive presente no banco foram derrotados”.
Para o grupo de trabalho que agora deixou diz: “Ao meu grupo de trabalho só o tenho de felicitar foi um grande grupo, muito esforço e dedicação, lamentável a direcção (alguns elementos) não nos terem deixado ir mais além”.

Não quero entrar em guerra com ninguém
Continuando a conversa após nova troca de email’s “Esta é a realidade muito embora não é minha vontade entrar em guerra alta com ninguém, por isso desliguei a ficha.
Mas fui ver os jogos e como estava na bancada todos os que me conheciam perguntaram o que se passava, até porque alguns miúdos estavam com camisolas por baixo a dizer "tudo o que aprendemos agradecemos a ti", "Obrigado por tudo Mister" etc..., e no fim atiraram-me as camisolas, no jogo com o Fonte da Moura.
Não é minha vontade entrar em guerra, mas se me perguntam
” remata “Só posso dizer a verdade”.

Pediram-me para treinar a equipa "B"
Falando abertamente Miguel Marinho explica o porquê de ter pegado em certo momento da época na equipa “B” “O meu compromisso com o Pinheirense era a equipa "A" da 1ª Divisão e depois á 6ª ou 7ª jornada não me lembro, pediram-me para trabalhar também a equipa "B", dado que o treinador apanhou um castigo e por isso fiquei também com essa responsabilidade, enfim” continua “fiz um duplo sacrifício, prejudiquei a minha vida tanto profissional como as vezes familiar para dar tudo pelas duas equipas para no fim receber isto como troca, somente quero deixar claro que tudo o que estava ao meu alcance dentro das possibilidades que me eram dadas, cumpri até porque e mais uma vez digo os resultados apareceram, em termos de disciplina excelente, e para terminar ouvi esta frase muitas vezes (com jogadores destes, até eu não perdia nenhum jogo!) “ para finalizar ”estes últimos dois jogos os jogadores foram os mesmos!!!!! Deixo para quem quiser pensar".

Já prepara a nova etapa
Foram as palavras de Miguel Marinho após o término da época conforme me tinha prometido, estando agora a preparar a nova época no Vilar Futsal, onde já renovaram contrato os guarda-redes Mário e Ricardo, Pataco, Mota, Filipe, Mota II e o capitão Nuno, de regresso está Filetes e do Pinheirense chegaram quatro jogadores, o guarda-redes Marco, Márcio, Litos e Marcinho.
Falta ainda algumas peças para fechar o plantel, tal como em breve será comunicada a restante equipa técnica que vai colaborar com Miguel Marinho, no Vilar Futsal que disputará a Série 2 da 1ª Divisão da A. F. Porto.

Nenhum comentário: