ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Futsal - 2ª Divisão Série 1 [jogo]

Clube Infante Sagres * Casa do Benfica de Santo Tirso [1-5]
2ª Divisão Série 1 – 30ª Jornada
Local: Pavilhão do Clube Infante Sagres
Árbitros: Miguel Pereira e Liliana Coelho
Ao intervalo: 1-1

Cinco inicial: Dani; Jonny, Rui Pedro, Alves CR7 e Filipe.
Banco: Kaka e Pepe
Treinador: Paulo Barroso


Cinco inicial: Zé Miguel; Nando, João, Pedro Leite e Pedro Lopes.
Banco: Jorginho, Pedro Miguel, Mário, Ivo e João Pedro.
Treinador: Luís Mendes

Golos: 1-0: Filipe; 1-1: João; 1-2 Pedro Leite; 1-3: Sérginho; 1-4:Sérginho e 1-5: Pedro Miguel.

Assistíamos a um jogo onde as duas equipas procuravam a melhor posição, em caso de vitória dos portuenses poderiam dar um salto grande na classificação de modo a terminar o campeonato na primeira metade da tabela classificativa, enquanto os tirsenses aspiravam subir uma posição e mesmo assim foram mais fortes conseguindo o mesmo resultado da primeira volta, mas que fora alterado na secretaria.
Ainda estavam as duas equipas a ver a melhor estratégia para encarar o jogo e Filipe colocava a equipa da casa em vantagem.
Benfica de Santo Tirso não esmoreceu e empatou a partida aos cinco minutos por intermédio de João, a partir do golo do empate começou a ser mais perigosa com Pedro Leite a enviar a bola à barra na sequência de um livre directo, para pouco depois Pedro Lopes obrigar Dani a uma defesa difícil.
Na resposta Alves CR7, remata par Zé Mira defender para a linha de fundo oferecendo canto aos portuenses, na sequência desse canto, Jonny de baliza aberta atira ao lado, para desepero do banco.
O jogo tinha virado e Zé Mira volta a estar em evidência em impedir Filipe de Marcar na sequência de um remate forte o colocado.
Os últimos momentos da primeira parte pertencerem aos visitantes com Mário a rematar á barra da baliza de Dani e pouco depois é Pedro Leite a enviar a bola ao poste após jogada de contra ataque.
Chegado o intervalo o Benfica só se podia queixar de sí própria porque uma equipa que em vinte minutos envia a bola aos travessões da baliza por três vezes só se pode queixar de falta de sorte ou boa pontaria dos seus jogadores.

A segunda parte iniciou com o CIS em cima da área benfiquista mas seria os vistantes a reclamar uma grande penalidade quanto a nós inexistente porque foi claramente bola na mão e não o contrário estiveram bem a dupla de árbitros.
Numa situação de contra-ataque e numa jogada individual, Alves CR7, só não marcou devido à oposição de Zé Mira.
O descalabro da equipa visitada iniciou a meio da segunda parte quando Pedro Leite deu o aviso ao falhar um golo certo à boca da baliza, mas não falharia no ataque seguinte que isolado não deu hipóteses a Dani.
O Infante Sagres respondeu de imediato mas Zé Mira segurou o empate.
A cinco minutos do apito final Pedro Leite volta a falhar á boca da baliza após tentar um bonito.
É já numa altura que o Infante Sagres a jogar com o guarda-redes avançado que sofre o terceiro, por intermédio de Sérginho que viria a bisar pouco depois já em tempos de compensações e nos últimos segundos da partida Pedro Miguel marca o quinto para a sua equipa.

Nenhum comentário: