Uma derrota por falta de pagamento de multas na 1ª divisão Série 2 e o culminar do processo disciplinar ao clube Mocidade Sangemil e dois dos seus jogadores são os casos mais graves nas decisões tomadas pelo Concelho de Disciplina da Associação de Futebol do PortoVárzea Douro derrotado por falta de pagamento de multas
A disputar a 1ª Divisão Série 2 a A. D. C. Várzea D’Ouro, agravou a derrota obtida em campo a contar para a 33ª jornada que jogara em casa do Académico de Felgueiras e tinha perdido por 2-1.Esta derrota não vem em nada alterar a classificação a não ser nos golos e o clube além de ter de pagar a multa em falta terá de desembolsar mais 150,00€ relativo a este processo.
Mocidade Sangemil derrotado e dois dos seus atletas suspensos
Relativa ao encontro a contar para a 25ª Jornada da 1ª fase da Série 1 dos Campeonatos Distritais de Futebol Amador da A. F. Por, onde o jogo foi interrompido por pretensa agressão à equipa de arbitragem quando decorria o minuto 88 e o Estrelas de Guifões tinha acabado de chegar à vantagem, o clube foi punido com derrota e multa de 150,00€ por agressão à equipa de arbitragem dando motivo para a não continuidade do jogo.Quanto aos atletas Raul Bernardo e Álvaro Gentil, foram punidos com quatro meses de suspensão por forma tentada de agressão à equipa de arbitragem e mais dois jogos por gestos e usos de expressão à equipa de arbitragem.
Entretanto os pontos atribuídos ao Estrelas de Guifões fizeram com que estes subissem uma posição ao ultrapassar o Rechousa que assim terminaram a 1ª fase na sétima posição e o clube de canelas na oitava.



Nenhum comentário:
Postar um comentário