ESTE BLOGUE DE MOMENTO ENCONTRA-SE INATIVO.

PARA SEGUIR O FUTSAL DISTRITAL: futsal-porto-distrital.blogspot.com

PARA SEGUIR O CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL: fut-porto-amador.blogspot.com

PEDIMOS DESCULPA MAS ESTAVA A SER DÍFICIL MANTER A ACTUALIDADE NO FUTEBOL DISTRITAL, NO ENTANTO MANTEMOS A INFORMAÇÃO DO FUTSAL DISTRITAL E FUTEBOL AMADOR.

sábado, 18 de abril de 2009

NOVO WEB BROWSER DA GOOGLE

Ontem quando visitava a minha página, blogs com domínio blogspot e também a página de busca google, pelo internet explorer verifiquei que as páginas que visitava ficavam "estancadas" (não é bem este termo mas foi o que me saíu) e não conseguia visualizar as mesmas após alguns segundos, no portal de busca da google assim que fazia uma busca após colocar uma palavras aparecia erro e não abria mais páginas.
Contactei os meus fornecedores de internet e fizemos todos os despistes e tudo estava normal.
Não era problema de rede nem problema do computador, o problema existe porque a Google de uma forma menos correcta conseguiu impedir o visionamento normal das páginas sob o seu domínio, para obrigar a instalação do seu novo "WEB BROWSER".

Instalei o novo WEB BROWSER da GOOGLE que apenas demorou alguns segundos e passei a dispor de todas as páginas e passei também na minha opinião a ter um web browser que é superior ao internet explorer.

Não sei até quando a google irá impedir o normal acesso às páginas com o seu dominío através de outros browser's como o internet explorer ou mozilla, porque na minha opinião (se é que estão a efectuar este barramento) é ilegal e possivelmente dentro de pouco tempo serão obrigados a disponilizar o normal funcionamento de quem utiliza outros browser's, mas aconselho vivamente que passem a utilizar o browser da google pois é sem dúvida superior aos que conheciamos.

Nenhum comentário: